Brasil Econômico

Summit Êxito de Empreendedorismo
Divulgação
Summit Êxito de Empreendedorismo chega ao fim com mais de 60 horas de conteúdos gratuitos

Neste domingo (29), a segunda edição do Summit Êxito de Empreendedorismo , maior congresso de empreendedorismo do Brasil, chegou ao seu fim. O evento, que aconteceu totalmente online e foi gratuito, que teve como tema central “ Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva ”.

Iniciado na última terça-feira (24), foram mais de 60 horas de transmissão, com 137 palestras ministradas por 137 empreendedores conferencistas.

O presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e idealizador do Summit Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, fez um balanço positivo do Summit. “Conseguimos reunir em tempo recorde um time de empreendedores palestrantes que realmente entendem e vivem na prática os dilemas, os desafios e as vantagens de ser um empreendedor”, relatou. 

“Atingimos um número expressivo de pessoas que acompanharam o evento e isso nos deixa muito felizes. O nosso objetivo é impactar o maior número de pessoas possível para que possamos transformar o nosso país, e não vamos descansar”, completou.

Todo o material já está  disponível na plataforma do Instituto Êxito de Empreendedorismo à  disposição de todos. Porém, como novidade, na segunda quinzena de janeiro evento será reprisado com o título de  Summit Êxito de Empreendedorismo 2020 -  Revival .

A reprise ocorrerá com a realização de uma ampla campanha de marketing digital para atingir ainda mais pessoas com o conteúdo. “A ideia é ultrapassar mais fronteiras e transmitir uma mensagem de otimismo e possibilidades em consonância com o ano novo que estará iniciando”, disse, em nota, o Instituto .

Participaram do evento nomes do empreendedorismo nacional como o fundador da XP Investimentos, Guilherme Benchimol; o fundador do Banco BTG Pactual, André Esteves, o fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino; o presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, José Roberto Marques; o fundador do O Primo Rico, Thiago Nigro; o empreendedor e autor do livro “Seja Foda!”, Caio Carneiro; o presidente do Credit Suisse no Brasil, José Olympio Pereira; o criador da metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), Paulo Vieira; o palestrante, empreendedor e psiquiatra Roberto Shinyashiki; o fundador e CEO da Polishop, João Appolinário; o diretor-presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Celso Niskier; o hipnólogo e empreendedor Pyong Lee; entre outros grandes nomes.

A plataforma online do Summit Êxito de Empreendedorismo foi desenvolvida pela Edulabzz , edtech parceira do Êxito com soluções tecnológicas de ensino. Para quem perdeu o evento ou quer rever alguma apresentação é possível assistir todas as palestras no site www.institutoexito.com.br . Para ter acesso é necessário fazer um cadastro totalmente gratuito.

    Leia tudo sobre: Empreendedorismo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!