Brasil Econômico

Summit
Divulgação
Segundo dia do Summit Êxito tem ex-catador de latinhas que hoje é empresário


Nesta quarta-feira (25) acontece o segundo dia do Summit Êxito de Empreendedorismo . O evento, que começa a partir das 18 horas, terá a participação da nova geração de empreendedores do Brasil e do fundador da JR Diesel, que já foi catador de latinhas , Geraldo Rufino.


Guto Galamba, especialista em escalar profissionais autônomos no digital, será o primeiro palestrante da noite. “Vou falar da importância da desconstrução de padrões de comportamento, padrões estes que nos deixam presos a maneiras de viver a vida que não são mais válidas nos dias de hoje. As relações mudaram, o mercado de trabalho mudou, nós precisamos mudar também”, disse.

homem de barba
Arquivo pessoal
Guto Galamba é empreendedor, palestrante e especialista em escalar profissionais autônomos no digital


Em seguida será o criador do método Acelerador Empresarial, Marcus Marques, às 19 horas. Ele vai falar sobre “ Gestão descomplicada e reflexões para escalar seu negócio”.

Homem de óculos sorrindo
Arquivo pessoal
Marcus Marques é criador do método Acelerador Empresarial


Às 20 horas, Geraldo Rufino , que era catador de latinhas e fundou a JR Diesel, vai palestrar sobre o tema “O poder da positividade”.  Rufino diz que perder o Summit é perder a oportunidade de melhorar o que já está fazendo. “O evento é uma oportunidade maior ainda para quem já está empreendendo, seja no seu CNPJ ou no CNPJ do outro. É uma evolução. O Summit é o novo normal, é se preparar para o novo normal, que é ser um ser humano mais completo em todos os sentidos”, complementa.

Homem negro de roupa social sorrindo
Arquivo pessoal
Geraldo Rufino é fundador da JR Diesel


No final do evento, os ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães estarão no painel “O impossível é uma ilusão”, a partir das 21h.

Homem moreno e loiro ambos sorrindo de camisa social
Arquivo pessoal
Henry Vargas e Klauss Durães são ilusionistas


O evento é on-line e gratuito e as ainda é possível se inscrever pelo site: www.summitexito.com.br , no qual também é possível conferir a programação completa do evento.

    Leia tudo sobre: empreendedorismo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!