Brasil Econômico

Summit Êxito
Divulgação
André Esteves, fundador do BTG Pactual; Cândido Pinheiro Junior, vice-presidente da Hapvida; Chaim Zaher, presidente do grupo SEB; Guilherme Benchimol, presidente da XP

Líderes do mercado nacional estarão presentes no Summit Êxito de Empreendedorismo , maior congresso de empreendedorismo do Brasil. O evento ocorre entre os dias 24 e 29 de novembro.

Online e gratuito, o Summit contará com a participação do fundador do BTG Pactual, André Esteves ; do presidente da XP Investimentos, Guilherme Benchimol ; do vice-presidente comercial da Hapvida, Candido Pinheiro Junior ; do presidente do grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), Chaim Zaher ; e do fundador e presidente do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz.

Janguiê Diniz
Divulgação
Janguiê Diniz, presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo

A segunda edição do evento terá como tema principal “ Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva ”. Os conteúdos serão apresentados em palestras e painéis, com o objetivo de ajudar os participantes a trilharem um caminho de autoconhecimento pessoal e profissional.

Assim, o Summit Êxito vai analisar diversas questões que envolvem o mundo durante a pandemia e no pós-pandemia , trazendo análises, orientações e tendências para auxiliar os espectadores com os desafios da retomada das atividades.

O presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz , destaca que o Summit Êxito de Empreendedorismo já se consolida como referência para quem quer consumir conteúdo de qualidade e responsável sobre o universo do empreendedorismo.

“O objetivo do evento é debater o empreendedorismo com pessoas que atuam em diversas áreas e são especialistas em diversos segmentos. Reunimos um time de palestrantes que realmente entendem e vivem na prática os dilemas, os desafios e as vantagens de ser um empreendedor”, conta Janguiê, que, além de ser presidente do Êxito, é fundador do grupo Ser Educacional .

O evento já confirmou mais de 25 painéis e mais de 40 palestras, que serão realizadas por mais de 130 grandes nomes do empreendedorismo brasileiro.

As inscrições para a segunda edição do Summit Êxito de Empreendedorismo podem ser realizadas gratuitamente pelo site www.summitexito.com.br , onde também é possível conferir a lista completa de palestrantes do evento.

Instituto Êxito de Empreendedorismo

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é um projeto de empreendedores dos mais variados segmentos do Brasil . Hoje, já conta mais com mais de 450 sócios que compactuam com o objetivo de "fazer do empreendedorismo a turbina para impulsionar vidas e histórias".

O Êxito tem a filosofia de que, independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, busca estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde, na visão do instituto, há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas.

Nomeado como uma instituição sem fins lucrativos, seu principal plano de ação é oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de realizar diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.

    Leia tudo sobre: Empreendedorismo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!