Brasil Econômico

carro
Mitsubishi Brasil/Divulgação
Procon-SP divulga orientações sobre recall dos veículos do modelo Pajero Full da Mitsubishi


Nesta segunda-feira (16), o Procon-SP divulgou uma nota com orientações para os consumidores sobre a retirada do mercado (recall) dos veículos Mitsubishi, modelo Pajero Full , fabricados entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018, com números de chassis não sequenciais de HJA00109 até KJA00242.


Segundo o texto, a empresa HPE Automóveis do Brasil Ltda., representante da Mitsubishi Motors no Brasil, deverá prestar qualquer esclarecimento conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Em um comunicado, a empresa informa que devido a uma falha no processo de fabricação da suspensão , o ponto de solda da balança inferior dianteira do lado direito poderá se romper. 

Automóveis com este problema pode sofrer de perda de estabilidade e, em casos mais graves, travamento do conjunto de roda e pneu com risco de sérios danos e fatais para ocupantes do veículo e terceiros.

As pessoas que forem proprietárias dos veículos com defeito deverão agendar, com uma concessionária da marca, a substituição do conjunto do braço da suspensão inferior dianteira do lado direito. Para realizar o agendamento e ver mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 702 0404 e o site www.mitsubishimotors.com.br/recall .

Aqueles clientes que sofreram algum tipo de acidente poderão solicitar a reparação dos danos sofridos por meio do judiciário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!