Brasil Econômico

Comgás
Reprodução/Comgás
Comgás inicia medida para clientes quitarem dívidas

A Comgás começou, nesta terça-feira (3), uma nova medida para que os clientes resolvam suas dívidas com a empresa.

Sendo a maior distribuidora de gás encanado do Brasil, a Comgás está disponibilizando uma negociação dos débitos. Nessa, oferece descontos progressivos de até 50% do valor da dívida para clientes que estejam com débitos abertos há mais de um ano. 

Os descontos funcionam em decorrência do tempo de dívida. Dessa forma, conforme mais tempo que uma conta estiver atrasada, maior será o desconto . Para ilustrar, caso cliente esteja com uma conta atrasada há 1 ano, receberá um desconto de 10%. Já um cliente que tiver uma conta aberta há 3 anos, terá um desconto maior, de 30%.

De acordo com a chefe de mercado da Comgás, Maria Fernanda de Paoli, não há nenhuma multa e nem juro adicional.

“Percebemos que o consumidor tem necessidades específicas em relação ao contexto atual, sendo uma delas manter o orçamento em dia e ao mesmo tempo garantir o fornecimento de gás, já que ele está passando mais tempo em casa", disse a chefe de mercado, em nota divulgada à imprensa.

O consumidor que desejar renegociar os débitos pelo programa "Saldão de Dívida" , deve acessar a página www.comgas.com.br/saldaodedivida. É necessário estar com os dados do CPF do titular da conta e do código de usuário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!