Contato Radar

undefined
Lucas Marques
ABEAR anuncia três novas aéreas regionais parceiras

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), anunciou nesta quarta-feira (04), a entrada de três novas parceiras. Todas as três possuem foco no mercado regional, operando com Cessnas Grand Caravan: ABAETÉ Aviação; ASTA Linhas Aéreas e RIMA Aviação.

“A adesão dessas empresas faz parte do compromisso da ABEAR de fortalecer a aviação comercial e fomentar a aviação regional, com o objetivo de manter o país conectado e contribuir para o seu desenvolvimento econômico e social.” Informou a ABEAR em comunicado.

“A ABEAR tem como missão ampliar a aviação no Brasil. Criar condições para que as pessoas voem para mais lugares, tenhamos mais destinos , mais eventos e mais carga chegando a todo país, a preços mais competitivos. Com o ingresso destas empresas, nosso compromisso com a aviação regional se consolida”, afirma o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Recentemente, a ABAETÉ anunciou em suas redes sociais a inclusão de voos regulares. A princípio, a companhia regional ligará Salvador com Morro de São Paulo, destino turístico muito procurado na Bahia, a partir do dia 18 de dezembro.

O post ABEAR anuncia três novas aéreas regionais parceiras apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!