Brasil Econômico

Dois homens
Reprodução/Facebook/Alexander Marugov
Vladimir Marugov com filho, Alexander Marugov, que morreu no ano passado em um acidente de motocicleta


Conhecido como o " Rei da Linguiça ", Vladimir Marugov, 54 anos, foi encontrado morto na sauna de sua casa, a 40 quilômetros de Moscou, nesta segunda-feira (2). Segundo informações da Reuters , a casa do magnata foi invadida por alguns homens, e um deles carregava uma besta, espécie de arma medieval com flechas.


Os invasores amarraram Vladimir e a namorada, Sabina Gaziyeva, 36, e exigiram dinheiro que supostamente estaria na residência. A mulher conseguiu fugir pela janela e avisou a polícia, mas o magnata foi encontrado morto atingido pela besta , dentro da sauna. A arma do crime estava ao lado do corpo.

A morte foi divulgada pelo Comitê de Investigação Russo, mas não confirmou o nome do magnata . A confirmação veio por meio de meios de comunicação locais, como a REN TV, que apuraram o caso e disseram se tratar de Vladimir Marugov, dono das companhias de processamento de carne "Ozyorsky" e "Meat Empire".

O Comitê também afirmou que os invasores fugiram com um carro da vítima, que foi encontrado em um vilarejo nos subúrbios de Istra, cidade a oeste de Moscou, conhecida por pelas casas de campo luxuosas.

Dois suspeitos foram presos por terem conexão com o assasinato do magnata, no entanto, o nome dos detidos não foi divulgado.

Anteriormente, havia rumores de que Marugov estaria com dificuldades financeiras e endividado. Ele travava uma disputa por uma propriedade com sua ex-mulher, a poetisa Tatyana Marugovain. No ano passado, o magnata já havia perdido o filho, Alexander Marugov, em um acidente de motocicleta em Moscou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários