Agência Brasil

Serasa Limpa Nome
Divulgação Serasa
Serasa Limpa Nome

A partir de hoje (3) consumidores inadimplentes de todo o país poderão negociar dívidas e contas atrasadas com até 99% de desconto durante mais um feirão Limpa Nome da Serasa. Os descontos serão oferecidos por mais de 50 empresas parceiras de diversos segmentos até o dia 30 de novembro. Segundo a Serasa , pelo menos 64 milhões de consumidores podem ser beneficiados.

Para participar o consumidor pode acessar um dos canais digitais da Serasa: site do Serasa Limpa Nome, Whatsapp e aplicativo. Nesta edição a negociação poderá ser feita em mais de 7 mil agências dos Correios em todo o Brasil. A ação permitirá ainda que, após a quitação da dívida, o consumidor tenha sua pontuação aumentada e assim obtenha melhores condições de crédito nas próximas compras.

"Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome , entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos”, disse o diretor de marketing e canais digitais da Serasa, Giresse Contini.

Participam desta edição do feirão Limpa Nome as seguintes empresas:

Itaú; Banco do Brasil; Recovery; Claro; Santander; Vivo; Casas Bahia; Ponto Frio; Renner; Riachuelo; Pernambucanas; Avon; Bradesco; Carrefour; Porto Seguro; Ativos; Oi; Itapeva; Anhanguera; Sky;  Credsystem;  Banco BMG;  Digio; Zema; C refisa; Ipanema; Unopar; Hoepers; Tricard; Tribanco; Di Santinni; Calcard; Confiança; Algar; Unic; Fama; Pitágoras; Sorocard; Uniderp; Unime; Hipercard; Conect Car; Elmo; Tenda; Energisa; Cetelem; Havan; Quatro Estações; CPFL; RGE; PagBank; Light; Nosso Lar; Novo Mundo; Koerich; Kredilg; Cemig.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!