Burger King dará um sanduíche Whopper a quem for de vassoura e máscara em uma unidade do restaurante com drive-thru no Halloween
Divulgação/Burger King
Burger King dará um sanduíche Whopper a quem for de vassoura e máscara em uma unidade do restaurante com drive-thru no Halloween

As já tradicionais promoções especiais do Burger King para o Halloween, o Dia das Bruxas, 31 de outubro, vão acontecer em 2020 no Brasil mesmo diante da pandemia. Pensada para evitar o contato social e exigindo uso de máscara, a promoção deste ano dará um sanduíche Whopper aos clientes que forem a unidades do restaurante que tenham drive-thru 'voando' de vassoura.

A ação vai ocorrer nesta sexta-feira, dia 31 de outubro, das 10h às 18h, e o Burger King reforça que o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social são imprescindíveis.

A rede de fast-food, que em anos anteriores já fez campanhas como o Halloween dos Boletos, quando a 'assombração', os boletos, eram na verdade vales-desconto. Neste ano, por conta da pandemia, o Burger King lembra que só será possível ganhar o Whopper de graça em unidades da rede com drive-thru.

Como participar da promoção de Halloween do Burger King?

– A promoção de Halloween é válida apenas em restaurantes com Drive Thru;
– Para confirmar se a unidade mais próxima de você faz parte, consulte no site ;
– A participação na  Vassoura Thru  é limitada a um sanduíche por CPF;
– Para participar da ação, será preciso seguir o fluxo normal de compras no drive-thru , aguardando na fila;
– A campanha é válida somente em 31 de outubro, Dia das Bruxas , das 10h às 18h;
– É obrigatório o uso de máscaras de proteção contra o novo coronavírus; e
– É obrigatório seguir as normas de distanciamento social para participar.

A campanha levou a hashtag #VassouraThru a ser um dos temas mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (26), e o termo "Burger King" segue como um dos mais usados do país na rede social nesta quarta (28). A expectativa está alta, e, como não podia ser diferente, os memes não param. Confira alguns:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!