Brasil Econômico

Patrícia Ellen
Reprodução
Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen listou programas lançados pelo governo de SP no campo da inovação

A Secretária de Desenvolvimento Econômico do estado de São Paulo, Patrícia Ellen, afirmou nesta sexta-feira (2) que o investimento em ciência e inovação seguirá no radar do governo mesmo após a crise causada pela pandemia da Covid-19. Segundo Ellen, iniciativas criadas durante este período devem perdurar. 



A afirmação foi feita em resposta à repórter do iG , Eduarda Esteves, que questionou sobre os futuros investimentos do governo para evitar a repetição de crises semelhantes no setor. De acordo com a secretária, "o governo segue em trabalho constanto para integrar startups, ciência e setor público". 

Como exemplo das ações realizadas até o momento, Ellen citou o IdeiaGov, descrito como um "hub de inovação que tem como objetivo trazer soluções de mercado e da sociedade para desafios do Governo do Estado de São Paulo". O programa de incentivo foi criado durante a pandemia e deve seguir com novos editais abertos ainda este mês. 

    Leia tudo sobre: inovação

    Veja Também

      Mostrar mais