Inspeções nas salas do INSS no RJ começam nesta quinta
Agência Brasil
Inspeções nas salas do INSS no RJ começam nesta quinta

O Instituto Nacional do Seguro Social ( INSS ) informou que iniciará inspeções nas salas de atendimento da perícia médica no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, em 14 agências das 27 reabertas. Até a próxima segunda-feira, todas as unidades reabertas terão passado por nova inspeção.

O INSS realizou nesta terça-feira e quarta-feira (15 e 16) inspeções nas salas de atendimento da perícia médica pelo Brasil com o intuito de verificar se os locais estão aptos para a volta de perícias médicas. No entanto, no Rio de Janeiro nenhuma agência foi inspecionada ainda.

Segundo o órgão, durante a inspeção, o relatório de adequação e cumprimento de itens será devidamente preenchido pelas equipes, o que garantirá a segurança e seriedade do trabalho feito pelo INSS , para que este serviço tão essencial ao cidadão volte a ser prestado. E os representantes da Perícia Médica Federal foram convidados a acompanhar essas novas inspeções.

As agências do INSS retornaram as atividades presenciais oficialmente na segunda-feira, e já estão em funcionamento avaliação social, reabilitação profissional e justificação administrativa. Todos estes serviços devem ser agendados com antecedência pelo Meu INSS ou telefone 135 . Não haverá atendimento sem agendamento prévio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!