Segundo a Serasa, mais de um milhão de brasileiros já acertaram seus débitos, com até 98% de desconto
Divulgação Serasa
Segundo a Serasa, mais de um milhão de brasileiros já acertaram seus débitos, com até 98% de desconto

O Feirão on-line Serasa Limpa Nome , que oferece a possibilidade de quitar  dívidas de até mil reais por apenas R$ 100 , terminará na próxima segunda-feira, dia 31. Segundo a Serasa, mais de um milhão de brasileiros já acertaram seus débitos, com até 98% de desconto.

As empresas parceiras do Serasa que estão  negociando dívidas com os clientes são: Tricard, Recovery, Ativos, Itapeva, Credsystem, Avon, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Anhanguera, Unopar, Pitagoras, Unime, Iun, Uniderp, Unirondon, Unique, Hoepers, Algar, Calcard e Vivo.

"Estamos trabalhando com diversas ações para ajudar o momento delicado da economia com muitas pessoas com perda parcial ou total de renda, trazendo mais empresas parceiras para a iniciativa de facilitar o pagamento de dívidas. Essa facilidade que estamos oferecendo em parceria com as empresas participantes é uma das alternativas para a população sair da dificuldade e fazer a economia se recuperar mais rapidamente”, afirmou Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome.

Veja como pedir a negociação

1º passo

Acesse o site www.serasa.com.br ou baixe o aplicativo no celular; digite o número de CPF e preencha um breve cadastro. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, por meio do número (11) 98870-7025.

2º passo

Ao entrar na plataforma do Serasa , todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, devidamente explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado até uma nova página, onde serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.

Você viu?

3º passo

Depois que escolher uma das opções de valor, basta selecionar se o pagamento será à vista ou em parcelas , e a melhor data de vencimento.

4º passo

A plataforma da Serasa vai gerar um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento escolhida.

Com o boleto, o consumidor pode optar por pagar a dívida pelo aplicativo do banco em que tem conta, que consegue ler o arquivo diretamente do computador, ou então imprimir a via e pagá-la numa agência ou numa casa lotérica.

Atendimento presencial

As agências da Serasa em todo o país ainda não têm data para retomar o atendimento presencial. A empresa aguarda orientações das autoridades de saúde para voltar a receber os consumidores com segurança, tanto para o público quanto para seus colaboradores. Para suprir temporariamente a necessidade de atendimento, a Serasa passou a oferecer seus serviços nos Correios, com as mesmas condições de negociação, em mais de sete mil agências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!