Setor de hotelaria e turismo tem vagas, além de diversos outros; confira
shutterstock
Setor de hotelaria e turismo tem vagas, além de diversos outros; confira

Com a reabertura da economia, há  vagas abertas nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Sul. São oportunidades de emprego no setor público, na área de hotelaria e turismo, além de marketing e tecnologia.


Setor público em Campinas (SP) e região

Na região de Campinas (SP), há 243 vagas abertas em nove municípios. A oportunidades são em unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana, Campinas, Espírito Santo do Pinhal, Indaiatuba, Itapira, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Pedreira e Valinhos. As candidaturas começaram na última segunda-feira (3).

As vagas abrangem diversos níveis de escolaridade e são destinadas a candidatos de todos os gêneros, além de haver oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Veja a lista de oportunidades abaixo.

Os PATs alertam que as vagas podem ser encerradas ao longo do dia. Devido à pandemia do coronavírus, o atendimento nas unidades também pode mudar e, por isso, deve ser acompanhado nos canais oficiais do órgão ou das respectivas prefeituras.

As oportunidades são variadas e incluem serviços manuais e braçais, mas também profissões como professor de inglês e webdesigner. Visite os sites das prefeituras ou entre em contato para saber mais:

Vagas em Americana
Vagas em Campinas
Vagas em Mogi Guaçu
Vagas em Valinhos: (19) 3849-7187
Vagas em Pedreira: vagaspatpedreira@gmail.com
Vagas em Jaguariúna: pat.jaguariuna@gmail.com
Vagas em Itapira: postoatendimentoitapira@gmail.com ou (19) 3843-4564
Vagas em Indaiatuba: (19) 3825-6622
Vagas em Espírito Santo do Pinhal: vagas.patpinhal@gmail.com ou (19) 3661-2114

Setor de turismo tem vagas em operadoras, agências e hotéis

Anatur Viagens
A Anatur Viagens está contratando um consultor de viagens pleno e/ou sênior para compor sua equipe de atendimento em São Paulo. É preciso que o profissional tenha uma carteira de clientes ativa e aceite atuar em home office, com regime de contratação MEI ou ME.

Atlanta Soluções em Viagens
A Atlanta Viagens abriu uma vaga para executivo de Contas em Nova Lima, Minas Gerais. O profissional deve ter experiência com CRM e OBTs, além de pelo menos dois anos como executivo de contas. A vaga exige automóvel próprio, mas garante ajuda combustível.

CVC Viagens
A CVC está contratando um vendedor para atuar na unidade de Jundiaí (SP). O profissional precisa ter experiência na área do Turismo.

Empresa Confidencial
Localizada em Sorocaba (SP), a empresa está com uma oportunidade para executivo de Contas. É preciso ter experiência comprovada no departamento comercial de agências de viagens e viagens corporativas, ter carteira de clientes ativa e condução própria.

Multicidade Viagens e Turismo
A Multicidades Viagens e Turismo abriu uma vaga para representante comercial em Jundiaí (SP). O profissional contratado será responsável pelo fechamento de contratos, prospecção e manutenção de contas. Preferência por profissionais que tenham experiência em agências de viagens ou no segmento do Turismo.

Você viu?

Onfly
A Onfly está contratando consultor(a) comercial em Porto Alegre (RS), Recife (PE), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE). Independente da cidade, as principais responsabilidades do profissional serão prospectar clientes, manter o alinhamento com o time de marketing e de CS. É desejável inglês avançado e experiência no mercado de Turismo corporativo.

R11 Travel
A R11 abriu uma vaga de estágio na área de e-commerce. O profissional irá atuar em São Caetano do Sul (SP) e deverá dar suporte na elaboração de e-mail marketing e banners para site. Desejável afinidade com redes sociais e conhecimento em Pacote Adobe.

TC OPERADORA
A TC Operadora está buscando um profissional que tenha experiência na área de eventos e aceite trabalhar em Sorocaba (SP). Entre as atribuições, a vaga exige do profissional captação, criação e elaboração de eventos.

As candidaturas para as vagas acima devem ser feitas pelo site  panrotas.com.br

LG Eletronics tem vagas em São Paulo capital

Estágio em Gerenciamento de Projetos | R&D LG Electronics
Pré-requisitos: curtir tecnologia e desenvolvimento de celulares; boa comunicação; atento aos prazos; e, trabalhar bem em equipe.

Gerente Jr. de Marketing | B2B (Temporária 6 Meses)
Pré-requisitos: ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou áreas afins. Pós-graduação será considerado um diferencial; inglês avançado para escrita e conversação; sólida experiência no planejamento de estratégias de Marketing para o segmento B2B; atuação prévia em Marketing de Indústria será considerada como um diferencial; experiência atuando com Mídia Segmentada para impactar públicos específicos; experiência no trato com agências e acompanhamento do trabalho efetuado por terceiros; e, atuação no planejamento e execução de eventos.

Facilities Analyst Pleno
Pré-requisitos: bacharelado; inglês fluente é obrigatório (o líder direto desta posição não fala português!); experiência em instalações e assuntos gerais; e, experiência em inovação e tecnologia de processos.

Analista de software | Gerenciamento técnico de contas
Pré-requisitos: formação em engenharia (bacharelado - Telecom, Elétrica ou áreas relacionadas); inglês (fluente/avançado); espanhol é uma vantagem; experiência em orientada a resultados; interação com outros múltiplos profissionais e departamentos; experiência com práticas ágeis (desejável); proficiente no uso do Microsoft Office; capacidade de se comunicar efetivamente em todos os níveis; fortes habilidades analíticas, com excelente comunicação e habilidades escritas; capacidade de entender e implementar os requisitos do cliente; e, capacidade de comunicar conceitos técnicos a um amplo público.

Especialista de P&D
Pré-requisitos: ensino superior em Engenharia ou Administração ou Economia; inglês fluente; sólida atuação sobre os benefícios da Lei de Informática , seus respectivos decretos e Portarias, processos do Relatório Demonstrativo Anual - RDAs, Metodologia de análise de projetos e Processo de Auditoria; atuação sobre a Lei do bem e processo de submissão de relatório para este benefício; noções de finanças; e, desejável relacionamento com Associação das Indústrias (ABINEE) e MCTI.

Assistente Administrativo | Vaga Temporária de 6 Meses
Pré-requisitos: ensino superior cursando em Administração, logística, ou áreas afins; ter atuado com rotinas administrativas; experiência em atendimento ao cliente; e, conhecimentos em pacote office: Word e Excel em nível intermediário.

Especialista em Marketing
Pré-requisitos: ensino superior completo em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas afins; sendo que pós-graduação será considerado um diferencial; inglês fluente; experiência sólida na área de Marketing, com projetos de mídia off-line; atuação prévia em multinacionais de grande porte será considerado um diferencial; conhecimentos em mídia On e Off; pacote office - Excel e Power Point; noções de Google Analytics; noções de Adobe Omnichannel; e, conhecimento de mídia programática.

Analista de Planejamento de Demanda Jr.
Pré-requisitos: formação superior completa; inglês avançado é mandatório; experiência prévia em demand planning; conhecimentos em gestão de produtos; e, conhecimentos sobre o processo de sell in e planejamento de demanda.

Analista desenvolvedor de Software (Android)
Pré-requisitos: graduação superior completa em Engenharia de Telecomunicações, Computação, Elétrica, ou Ciência da Computação e afins; inglês avançado; experiência prévia em software para mobile; atuação em projetos desenvolvidos em Linguagem C, C++ ou Java; conhecimento de VoLTE, Wi-Fi Calling e tecnologias IMS relacionadas; radio Protocol Stack (2G, 3G, 4G, 5G); radio Interface Layer (RIL); GPS, Location Based Services (SUPL, Control Plane); protocolos Wi-Fi, Bluetooth e NFC; protocolos de rede (TCP, UDP, IPv4, IPv6, Streaming); Mobile Payment; conhecimento em UICC; ferramentas de debug Qualcomm: QXDM, QCAT; e, ferramentas de debug Mediatek: ELT.

As inscrições para as vagas descritas acima podem ser realizadas através da aba  "trabalhe conosco" do site da LG Eletronics.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!