Reajuste dos pedágios ocorrerá apenas a partir de 23 de novembro
Divulgação
Reajuste dos pedágios ocorrerá apenas a partir de 23 de novembro

O reajuste dos pedágios , feito anualmente no Estado de São Paulo, foi postergado para daqui quatro meses. O novo valor, que valeria a partir de hoje (1), passará a ter validade a partir do dia 23 de novembro .

Segundo a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), apesar de reconhecer a legitimidade do reajuste tarifário, a postergação leva em consideração o cenário de estado de calamidade pública, em razão da pandemia provocada pela covid-19 , e mantém inalterado os valores das tarifas em vigor desde julho de 2019.

Sabesp

João Doria (PSDB) também anunciou que a Sabesp prorrogou a isenção da conta de água para famílias de baixa renda. A medida valerá até o dia 15 de agosto.

São, ao todo, mais de 2 milhões de pessoas no Estado que contribuem com a tarifa social. A medida está vigente desde abril.

"A Sabesp prorroga até 15 de agosto a isenção do pagamento das contas de água para pessoas de baixa renda em todo o Estado de São Paulo", informou Doria, em coletiva hoje (1) realizada no Palácio dos Bandeirantes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!