Um shopping, que fica literalmente entre Soracaba e Votorantim , no interior de SP, está passando por uma situação inusitada causada pela quarentena do novo coronavírus ( Sars-Cov-2 ). Em Sorocaba, à partir de segunda-feira (22), as lojas não poderão abrir as portas e as lojas que estão em Votorantim continuarão funcionando normalmente.

Leia também:

Governo estuda definir mês a mês se haverá auxílio emergencial

Liberado nesta terça, segundo lote de restituição do IR será o maior da história

Você viu?

Ministério da Economia colaborou com a ida de Weintraub aos EUA

A Prefeitura de Sorocaba decidiu recuar para a fase 1 do Plano São Paulo, por conta do esgotamento dos leitos de UTI dos hospitais públicos da cidade para pacientes com a Covid-19.

No Shopping Iguatemi Esplanada , a maioria das lojas ficam do lado de Votorantim e funcionarão das 15h às 19h, seguindo as regras da fase 2 do plano de flexibilização do governo do estado.

Entre duas cidades, Shopping só pode abrir metade das lojas
Divulgação
Entre duas cidades, Shopping só pode abrir metade das lojas

As lojas do lado de Sorocaba ficarão fechadas até sexta que vem, quando a prefeitura analisará a situação da cidade para decidir se retornará à fase 2. Os serviços de drive-thru e delivery do local funcionarão normalmente.

De acordo com a assessoria do local, o shopping continuará cumprindo as recomendações do Governo do Estado, limitando a capacidade e utilizando obrigatoriamente as máscaras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!