As empresas aéreas Azul e Latam anunciaram, nesta segunda-feira (25), a retomada de voos em junho no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte , em Confins . A Azul iniciará seus voos entre a capital mineira e São Paulo, além disso, realizará voos de Uberlândia para a capital paulista.

Homem ganha R$ 10 mil após achar porca em pacote de rosquinhas

A chileno-brasileira Latam anunciou voos destinados a Brasília e São Paulo . Além disso, a aérea retomará voos para Chile , Estados Unidos e Europa a partir do aeroporto de Guarulhos.

Azul teve prejuízo bilionário no primeiro trimestre deste ano
Divulgação
Azul teve prejuízo bilionário no primeiro trimestre deste ano

Os voos da Azul começarão a partir do dia 15 de junho, sendo dois voos diários entre as capitais, tenho saída pela manhã e noite. O primeiro voo sairá de São Paulo às 7h15 e chegará a Belo Horizonte às 8h30. Já o que sai da capital mineira será às 9h15, chegando em SP às 10h35.

Você viu?

A saída noturna ocorre em Congonhas às 18h50 e chega às 20h05 em Confins . O voo de retorno começa às 21h05 e chega em São Paulo às 22h25. A partir do dia 24 de maio, a rota ligando Uberlândia à capital Belo Horizonte operará em novo horário, tendo frequências diárias de segunda a sexta-feira.

A Azul anunciou que haverá um aumento gradual de suas operações. No mês que vem, sua operação passará de 5% para 9% da capacidade pré-crise, operando 74 rotas domésticas no País.

Lançamentos de imóveis caem 14,8% no primeiro trimestre, diz CBIC

Já a Latam tem voos programados, a partir de Confins, para Brasília e São Paulo (havendo também uma frequência de Uberlândia para a capital paulista). Guarulhos também retomará os voos de São Paulo para Frankfurt (Alemanha), Londres (Reino Unido), Madrid (Espanha), Miami (Estados Unidos) e Santiago (Chile).

Outra empresa que anunciou novidades para junho é a Gol . A aérea aumentou para 100 voos diários, diferentemente dos 68 previstos em maio. O crescimento foi de 47%. A companhia anunciou somente a retomada de voos com horários corporativos a saindo do aeroporto de Congonhas ( SP ) para Belo Horizonte no dia 10 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!