Brasil Econômico

Caixa
Gabriel Guedes/Brasil Econômico
Usuários do aplicativo da Caixa reclamam nas redes sociais

O aplicativo Caixa Tem  — criado para atender beneficiários do auxílio emergencial — está dando problemas durante o uso. O tempo de espera para análise pessoal é grande e a reprovação do recebimento da ajuda, frequente. Essas têm sido as reclamações dos usuários no Twitter sobre o processo para receber o auxílio dado pela Caixa Econômica Federal contra a crise da Covid-19.

Nesta quarta-feira (22), a hashtag #auxílioemergencial se mantém como o segundo tópico mais falado no Twitter no Brasil. Por meio dela, usuários reclamam das dificuldades no processo de recebimento do auxílio.


Veja também: Saiba usar o app Caixa Tem para movimentar conta do auxílio

Nas redes sociais, a hashtag #caixatemnaofunciona ganhou destaque e um maior número de posts na última terça-feira (21). O aplicativo da Caixa teve 27,6 milhões de downloads e foi concebido para que os beneficiários do auxílio emergencial pudessem movimentar a conta poupança social digital, nas quais são depositados os valores de ajuda.

A Caixa ainda não se manifestou sobre o assunto. As agências da Caixa passam a funcionar  a partir desta quarta com mais duas horas de atendimento, das 8h às 14h, apenas para serviços essenciais.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários