Vagas abertas na área da saúde
Standard/shutterstock
Vagas abertas na área da saúde


Cerca de 500 vagas temporárias na área da saúde estão abertas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As oportunidades são para técnicos de enfermagem e enfermeiros, e os salários variam de R$3.167 a R$5.863.

De acordo com a Adecco, empresa responsável pelo recrutamento e seleção para as vagas, o setor está com muita demanda devido à pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). Justamente pela demanda pontual, a duração dos contratos temporários é de 90 dias. Para os interessados, as inscrições devem ser feitas no site da empresa até o dia 31 de maio. 

Leia também: "Estratégia de guerra": estatal contrata 6,3 mil profissionais para hospitais

Quem pode se candidatar

As vagas são para atuar em Pronto Socorro, Clínicas Médicas e UTI. No caso dos técnicos de enfermagem , é preciso ter formação completa como Técnico de Enfermagem e ter registro ativo no COREN-SP. Cursos complementares e experiência na área serão considerados diferenciais. 

Para se candidatar às vagas de enfermagem , é preciso ter ensino superior completo com registro no COREN, ter pós-graduação completa e experiência como enfermeiro. Se a oportunidade for para atuação em clínica médica, será desejável experiência em unidade de internação. Já para se candidatar em vagas para UTI, é necessário que a pós-graduação completa seja em UTI, que o candidato tenha experiência em unidade de internação semi-intensiva, além de ter conhecimento intermediário em pacote Office.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!