Magalu e Caixa fecham parceria para que beneficiários dos auxílios possam fazer compras sem cartões
Divulgação
Magalu e Caixa fecham parceria para que beneficiários dos auxílios possam fazer compras sem cartões

A plataforma de varejo Magalu anunciou nesta terça-feira (14) ter feito uma parceria com a Caixa Econômica Federal para que os trabalhadores beneficiados com o auxílio emergencial de R$ 600 possam usar o dinheiro para fazer compras on-line diretamente, sem precisar usar cartões de débito ou crédito, apenas utilizando o cartão virtual da Caixa.

Segundo a empresa, num primeiro momento, as pessoas cadastradas no Bolsa Família e Cadastro Único que receberem o benefício por meio da Caixa poderão comprar diretamente no site da companhia.

Já os desbancarizados também terão, nas próximas semanas, acesso ao cartão virtual do banco estatal, podendo automaticamente comprar nos canais digitais da plataforma.

Leia:  E-commerce cresce 18,5% na primeira semana de abril

Dentre os mais de 1.500 produtos disponíveis na plataforma na para os beneficiários do auxílio, segundo o diretor executivo Frederico Trajano, há álcool em gel, detergente, sabonetes e outros itens essenciais, com frete grátis para todo o país.

Além da funcionalidade criada para os beneficiários do auxílio emergencial, com a parceria, cerca de 100 milhões de pessoas que detêm a funcionalidade de débito da Caixa também poderão comprar diretamente no e-commerce da companhia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!