Vídeo do homem tomando banho na pia viralizou na internet
Reprodução/Youtube
Vídeo do homem tomando banho na pia viralizou na internet


Um homem foi demitido depois de tomar banho na pia da cozinha do restaurante em que trabalhava na cidade de Greenville, nos Estados Unidos. O restaurante pertence à rede Wendy’s

O vídeo do banho do funcionário foi originalmente publicado no TikTok e, de lá, saiu para diversas outras redes sociais e viralizou na internet. 

No vídeo, dá para ver o homem dentro de uma pia industrial na cozinha do restaurante , coberto por água e sabão. Um outro funcionário também aparece no vídeo jogando objetos dentro da água, como uma bandeja. 

Você viu?

Leia também: Funcionário debocha de currículos recebidos para seleção e é demitido; assista

“Parece uma banheira de hidromassagem. Eu só estou curtindo a vida, chefe”, diz o homem enquanto se ensaboa e dá risadas. Pelas imagens, não dá para saber se o funcionário estava completamente nu dentro da pia. Assista ao vídeo:


Brincadeira saiu cara

Depois que o vídeo viralizou na internet, o homem e todos os funcionários que aparecem no vídeo foram demitidos. Ao Newsweek, Christian Camp, porta-voz do Team Schostak , grupo que detém o Wendy’s , disse que, além de demitir os funcionários, o ambiente foi completamente higienizado depois do ocorrido. 

“Esse comportamento é completamente inaceitável e contraria nossos padrões de segurança, treinamento e operação”, disse o porta-voz.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!