Paulo Guedes e Skaf, presidente da Fiesp
Rovena Rosa/Agência Brasil
Paulo Guedes e Skaf, presidente da Fiesp

Um dia após dizer que o dólar alto "é bom para todo mundo" e sugerir que empregadas domésticas deveriam visitar mais destinos turísticos no Brasil e não a Disneylândia, o ministro da Economia, Paulo Guedes, almoçou nesta quinta-feira (13) com um grupo de 30 empresários na sede da Federação das Indústrias de São Paulo, a Fiesp, e ignorou os jornalistas presentes.

Leia também: Guedes diz que dólar alto é bom: ‘empregada doméstica estava indo para Disney'

Após o encontro, que começou às 13h e terminou às 15h,  Guedes saiu sem falar com a imprensa. O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que esteve presente ao encontro, também saiu sem atender aos jornalistas.

Estavam presentes no encontro lideranças empresariais de diversos setores, como Carlos Alberto de Oliveira Andrade, da rede de concessionárias CAOA , Carlos Zarlenga, da montadora GM, Flávio Rocha, da varejista Riachuelo e Josué Gomes da Silva, do grupo Coteminas.

Leia também: Bolsonaro evita comentar fala de Guedes, mas afirma que moeda está um pouco alta

Segundo presentes, durante o almoço o ministro voltou a defender um imposto sobre transações financeiras, ao estilo da CPMF , para desonerar a folha e substituir os tributos federais PIS e Cofins.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!