Leilão de itens retidos por crimes tributários terá itens luxuosos, como um Land Rover Discovery
Cauê Lira/iG Carros
Leilão de itens retidos por crimes tributários terá itens luxuosos, como um Land Rover Discovery

A 2ª Vara de Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores de São Paulo vai leiloar neste mês jóias, relógios Rolex, bolsas de marcas de luxo como Gucci, Chanel e Dior, e até um veículo Land Rover Discovery, com valor estimado em mais de R$ 200 mil. Os itens que serão leiloados, em sua maioria de luxo, foram apreendidos no inquérito da "Operação Ostentação", deflagrada em outubro de 2018 pela Polícia Civil.

Leia também: Avião de 'Star Wars'? Airbus apresenta protótipo inusitado e econômico; confira

“O principal objetivo é garantir a efetividade da prestação jurisdicional, por meio da manutenção dos valores dos bens, a fim de evitar prejuízos às partes, à sociedade e ao Estado”, afirmou o juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior, responsável pela autorização do leilão .

Os produtos que serão ofertados são previamente avaliados e devem apresentar preços abaixo dos valores praticados pelo mercado. Os valores arrecadados são usado para saldar dívidas com credores e despesas dos processos de execução.

Você viu?

Os lances para o  Land Rover Discovery  devem ocorrer até as 14h desta quinta (13), enquanto para os demais produtos, poderão ser realizados até o mesmo horário de 27 de fevereiro.

Em  www.hastapublica.com.br , há informações sobre os lotes de produtos, detalhes dos itens em leilão, lance mínimo, condições de pagamento, retirada dos bens e o edital do próprio leilão.

Leia também: Site de empregos mostra 25 cargos em alta no Brasil; veja lista

Podem participar pessoas maiores de 18 anos, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Física e/ou Jurídica (CPF/CNPJ), após efetuarem o cadastramento e habilitação no site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!