Fila de caminhões em frente à Ceagesp
Foto: Reprodução/TV Globo
Fila de caminhões em frente à Ceagesp

Uma fila de caminhões em frente à Ceagesp, na Vila Leopoldina, provoca congestionamento na Zona Oeste da cidade, na manhã desta quarta-feira (12). Pelo terceiro dia consecutivo, o centro de abastecimento amanheceu de portas fechadas.  Na madrugada de segunda-feira (10), o entreposto ficou inundado com o temporal na capital paulista.

De acordo com o entreposto, serão desperdiçadas 7 mil toneladas de alimentos, principalmente frutas, verduras e legumes. O prejuízo é estimado em R$ 24 milhões.

Ceagesp deve perder R$ 24 milhões e 7 mil toneladas de alimentos após chuvas

Apesar da fila e protestos dos caminhoneiros , a Companhia afirma que não há previsão de abertura dos portões. A expectativa dos motoristas era conseguir entregar as mercadorias pela manhã.

Os caminhoneiros formam uma extensa fila com os veículos e ocupam duas faixas da avenida Doutor Gastão Vidigal, na Zona Oeste da capital. A Companhia de Engenharia de Tráfego  está no local e negocia a liberação da via. 

Ceagesp fica fechada para higienização e alimentos serão descartados

Por meio de nota, a Ceagesp informa que não há previsão de abertura e que a gestão do local vai publicar atualizações no site oficial da Companhia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!