Mercedes-Benz C 63 AMG, modelo 2015/2016
Foto: Divulgação/SodréSantoro
Mercedes-Benz C 63 AMG, modelo 2015/2016

Um carro de luxo será leiloado com desconto de até 30% neste sábado (25). O veículo é uma Mercedes-Benz C 63 AMG, modelo 2015/2016, e o  leilão será organizado pela Sodré Santoro, uma organizadora de leilões.

De acordo com a empresa, O pregão será realizado pelo site da organização, a partir das 9h15, e os interessados também podem acompanhar no pátio da leiloeira.A expectativa dos organizadores é que o modelo ofertado pode chegar até 30% abaixo do valor de tabela. O lance atual está em R$ 177 mil. 

Golpe de sites de leilão falsos: veja como se defender

Para os fãs da máquina, o carro alemão é um sedã de tração traseira, com motor biturbo e com um torque entre 1.750 e 4.500 giros. Os bancos são do tipo concha, com regulagens de todos os tipos, e também são aconchegantes para os passageiros. O volante tem um acabamento sofisticado e bem posicionado e com sistema de navegação. Além disso, o acabamento interno é diferenciado.

Carolina Sodré Santoro, leiloeira da organização, explica a procedência dos carros que vão a leilão. “Geralmente, esses carros são provenientes de bancos e financeiras que precisaram reaver o automóvel por falta de pagamento dos proprietários e, por isso, estão em bom estado de conservação. É uma oportunidade única", comenta.

Em 2019, a Sodré Santoro realizou mais de 80 leilões de carros de luxo dos modelos Mercedes-Benz, Audi, BMW, Land Rover, Chrysler, Dodge, Lexus, Porsche, entre outros.

O veículo encontra-se para exposição no pátio da organização, que fica na Rodovia Marginal Presidente Dutra, Km 224 Pista Lateral - Vila Augusta, Guarulhos, São Paulo. Os interessados podem agendar uma visita pelo telefone 11- 2464-6464.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!