Tamanho do texto

Pacote de gigante varejista oferece, além do frete gratuito e ilimitado, séries, filmes, música, livros e revistas. Saiba mais a respeito abaixo

Uma preocupação para muita gente que costuma ou pretende comprar na Black Friday é o custo do frete. Para a edição 2019 do evento é possível resolver essa questão com antecedência. Isso porque a gigante do varejo  Amazon lançou um programa de assinatura que disponibiliza  frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil.

Leia também: Esquenta Black Friday! Dez jogos para PS4 que estão em promoção na Amazon

frete arrow-options
shutterstock
Amazon tem plano de assinatura barato e que conta com frete gratuito e ilimitado

Entre as vantagens do Amazon Prime estão acesso à plataforma de streaming Amazon Prime Video, ao streaming de música Amazon Prime, ao Kindle, com diversos livros e todas as revistas da Editora Abril, e o já mencionado frete gratuito. Tudo pelo valor de R$ 9,90 mensais. Os primeiros 30 dias são grátis para teste do serviço. E a grande sacada está justamente no fato que dentro desse período de 30 dias está a Black Friday , que em 2019 acontece no dia 29 de novembro.

Não há valor mínimo de compras para as entregas gratuitas e, se o comprador for residente de qualquer uma das capitais do Sul e Sudeste, ou do Distrito Federal, a entrega é realizada em até dois dias úteis.

Leia também: Smartphones lideram preferência na Black Friday; veja campeões de venda no País

Com a garantia de frete grátis , fica mais fácil se planejar para comprar na Black Friday 2019.