Tamanho do texto

Milionária da Empiricus que viralizou neste ano após contar como chegou ao seu primeiro milhão aos 22 anos será a cara da nova ação da empresa

Bettina Empiricus arrow-options
Reprodução/Youtube
Bettina Rudolph, funcionária milionária da Empiricus, ressurge nesta terça em ação menos agressiva da marca

Bettina Rudolph, funcionária da Empiricus Research que viralizou em março deste ano com anúncio da marca em que dizia ter transformado R$ 1.500 em mais de R$ 1 milhão, ressurgirá nesta terça-feira (1º) em nova ação da empresa.

"Oi. Meu nome é Bettina , tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado".  Assim começa o anúncio que fez sucesso e acabou  multado em R$ 40 mil pelo Procon por propaganda enganosa, que ainda mostra a jovem dizer que as pessoas estranham o feito dela, mas que seria algo possível e simples de ser conquistado. Segundo ela, seguindo os mesmos passos, o resultado para qualquer outra pessoa será o mesmo.

"O que eu fiz não é nenhum segredo, eu vivo falando por aí, para todo mundo: eu comprei ações. Na Bolsa de Valores. Não foi sorte, eu não herdei uma bolada nem ganhei na loteria. Comecei com 19 anos e R$ 1.520. Três anos depois, tenho mais de R$ 1 milhão. Simples assim", diz a jovem milionária, que estampará a nova campanha da Empiricus .

Após viralizar nas redes sociais, o vídeo do comercial veiculado a partir do início de março foi contestado, inclusive por economistas, que apontavam que, se o crescimento apresentado em três anos fosse possível, a jovem teria, em pouco tempo, patrimônio superior ao PIB (Produto Interno Bruto) norte-americano.

Aguardada com entusiasmo pela empresa, a nova ação de Bettina deve fugir da polêmica e apostar na fama conquistada pela jovem milionária, que é funcionária da  Empiricus , para exaltar o patrimônio de longo prazo e a "cultura de investidor" defendida e cultivada pela marca.

Com mais de 350 mil assinantes e equipe composta por 33 especialistas em investimentos , a Empiricus é a maior publicadora financeira do Brasil e muda de rumo a partir desta terça, buscando se adequar às regulações publicitárias e conquistar ainda mais o público interessado em investir.

Leia também: Enriquecimento prometido por Bettina em propaganda seduziu 67% do público

Bettina, a cara da nova propaganda, deve reaparecer mais longe das promessas e mais próxima da cautela, do longo prazo e da gestão de patrimônio.