Tamanho do texto

HostGator, empresa mundial de Hospedagem de Sites, procura talentos para trabalhar no escritório de Florianópolis, responsável pelas operações na América Latina

Algumas áreas de atuação vão de encontro ao preocupante momento vivido pelo Brasil e sofrem com a falta de profissionais. Enquanto a  taxa de desemprego de 12,5% atinge 13,2 milhões de brasileiros - de acordo com dados divulgados pelo IBGE - o setor de tecnologia da informação deve gerar 70 mil vagas anuais, mas há apenas 46 mil formados por ano na área, segundo a Brasscom.

Outros profissionais que estão muito requisitados são os com conhecimento em segurança da informação, designers UX e UI e desenvolvedores back-end. Uma das empresas que estão em busca deles é a HostGator, provedora mundial de hospedagem de sites.

pessoas trabalhando arrow-options
Shuttersock
HostGator está recrutando 2 mil profissionais

A empresa lançou a campanha “Vem ser Gator” com a intenção de formar um banco com 2.000 profissionais qualificados interessados em trabalhar no escritório de Florianópolis, responsável pelas operações na América Latina. Deste banco sairá a maior parte dos novos contratados da HostGator para vagas que abrem todos os meses, já que a equipe está sendo expandida.

Os funcionários da empresa recebem todos os benefícios tradicionais – assistência médica e odontológica integrais, vale alimentação, seguro de vida, entre outros – e trabalham em ambiente com área de descompressão com jogos, área de confraternização com churrasqueira e cozinha, cantinho da soneca, salas de treinamento e chuveiros.

Atualmente as vagas abertas são para Desenvolvedor Back-end, Designer UI, Designer UX, Analista de Monitoramento, Analista de Segurança da Informação e Product Owner. Interessados podem conferir mais detalhes e fazer o cadastro na campanha pelo site https://recrutamento.hostgator.com.br/ .