Bolsonaro almoçou com caminhoneiros e voltou a ser cobrado sobre o preço dos combustíveis
Isac Nóbrega/PR
Bolsonaro almoçou com caminhoneiros e voltou a ser cobrado sobre o preço dos combustíveis


O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira (31) em sua conta no Twitter que a Petrobras reduzirá o preço dos combustíveis. "A Petrobras informa a redução de 6,0% no preço do diesel e 7,2% no preço da gasolina", escreveu Bolsonaro.

Com a informação, o diesel  passará a ser vendido, a partir de sábado, a R$ 2,1664.  Já a gasolina sai das refinarias com o preço de R$ 1,8144. O site da Petrobras confirma os reajustes. O preço nas bombas de postos de combustíveis, porém,depende de cada estabelecimento.


Nesta sexta-feira, o presidente almoçou numa churrascaria de beira de estrada em Anápolis (GO) ao lado de caminhoneiros, após participar de um evento em Goiânia. Na ocasião, ele se esquivou de novas polêmicas a respeito do preço do diesel. Um dos presentes quis saber se havia alguma intenção de baixar o valor dos combustíveis nas bombas.

Leia também: STF suspende venda da TAG, empresa subsidiária da Petrobras

"O que mais pesa no Brasil nos (preços dos) combustíveis é o ICMS, que é o estado. Por isso eu trabalho para privatizar o refino. Quanto mais tiver concorrência, melhor", disse Bolsonaro durante o almoço.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!