Comer um hambúrguer junto com os amigos, com a família ou até sozinho tem se tornado um programa comum entre os brasileiros. Não à toa, na última década, houve um crescimento de 575% do mercado de hamburguerias no Brasil, de acordo com levantamento realizado pela consultoria do Instituto Gastronomia. Com muitas lojas inaugurando, para se manter forte no segmento é preciso se diferenciar. O The Fifties, por exemplo, investe em ações de expansão como o serviço The Fifties delivery.

O X-Salada pode ser pedido também pelo The Fifties delivery
Divulgação
O X-Salada pode ser pedido também pelo The Fifties delivery

Inaugurado em 1993, o The Fifties é tradicional em São Paulo e foi uma das primeiras hamburguerias com estrutura de loja na cidade. Atualmente são 19 lojas em todo o Brasil: São Paulo (capital, Campinas, Guarulhos, São Caetano do Sul e Ribeirão Preto), Rio de Janeiro (capital e Niterói) e Pernambuco (Recife). O The Fifties delivery atende todas as proximidades desses endereços e  o pedido pode ser feito por um site que tem função voltada exclusivamente para os pedidos a distância e promete agilizar e facilitar o processo.

O investimento e as alterações do sistema delivery da hamburgueria fazem parte de uma série de ações de expansão e inovação que começaram a ser implementadas em 2010. A ideia é garantir que o cliente possa pedir todos os itens do cardápio (hambúrguer, batata frita, wrap, salada, beirute, etc) e recebe-los em casa com a mesma qualidade que receberia se estivesse sentado na mesa de um restaurante.

“Estamos em constante pesquisa para encontrar a melhor embalagem e o melhor material para que, não só o lanche chegue bonito e bem montado, mas, principalmente, que ele chegue quente à casa dos clientes”, conta representante da hamburgueria The Fifties.

O London Burguer é outra opção disponível no The Fifties delivery
Divulgação
O London Burguer é outra opção disponível no The Fifties delivery

Dessa forma, a ideia da marca é se diferenciar, evitando que o pedido chegue frio, o hambúrguer desmontado ou a batata frita murcha, por exemplo. O resultado é que quando um cliente não quiser sair de casa e estiver com vontade de comer uma boa refeição, peça no The Fifties sem ter medo de como sua refeição irá chegar.

Como fazer o pedido delivery no The Fifties?

Não é necessário ligar para o restaurante para fazer o pedido.  Entre no site ou no aplicativo (disponível para Android e Ios) do The Fifties delivery e digite seu CEP. O sistema irá selecionar a loja mais próxima e carregar o cardápio. Selecione o que deseja e escolha a forma de pagamento. Pronto! Agora é só esperar sua refeição chegar em perfeito estado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!