Comida é sempre motivo de confraternização entre amigos, parentes e colegas. Seja em um aniversário, festa da empresa, ou uma reunião informal. Mas muitas vezes é difícil encontrar um lugar onde haja convergência para todos os gostos: vegetarianos, carnívoros, descolados e exigentes. Por isso, é comum nesses momentos o restaurante de lanches, como uma hamburgueria, ser escolhido; cada um pede o seu e todo mundo sai feliz.

Leia também: Crises fizeram Brasil "perder" 36 mil milionários em um ano

Evento realizado na hamburgueria Cia 66, em São Paulo
Reprodução
Evento realizado na hamburgueria Cia 66, em São Paulo


Além de ser o tipo de restaurante mais procurado pelos jovens, as hamburguerias têm tido grande crescimento por causa de seu estilo diferenciado. E quem não gosta de se divertir com os amigos nos finais de semana, ou se encontrar com colegas de trabalho em um lugar descontraído?

A variedade de restaurantes desse tipo é imensa. Muitas delas são temáticas, o que ajuda os clientes a procurarem mais esse tipo de estabelecimento. Com cardápios variados, e agora, com opções vegetarianas, esse tipo de hamburgueria gourmet está bombando pelo país.

Restaurantes são escolhidos como local de confraternização
Reprodução
Restaurantes são escolhidos como local de confraternização

Leia também: Pagamento do 13º salário vai injetar mais de R$ 200 bilhões na economia

Você viu?

Com a proposta de trazer a cultura Hot Rod dos Estados Unidos, a lanchonete Cia 66, em Moema, São Paulo, vem recebendo cada vez mais clientes. O local conta com carros antigos, motos, bicicletas e roupas expostos para os consumidores, e todos esses itens estão  à venda. O nome da casa é uma homenagem à famosa rota 66, que corta o território americano.

Para agradar a todos os gostos, o restaurante conta com cardápio vegetariano, além dos lanches tradicionais que levam carne. O local é amplo e recebe até 300 pessoas. Há uma variedade de bebidas no cardápio, como: cervejas, drinks, sucos e milk-shakes.

Hamburguerias têm sido cada vez mais procuradas para eventos e confraternizações
Reprodução
Hamburguerias têm sido cada vez mais procuradas para eventos e confraternizações

E não para por aí. A hamburgueria também é utilizada para todo tipo de evento: festas de aniversário, lançamento de livros e até shows, além de encontros reunindo  motocicletas clássicas, como é comum nos Estados Unidos.

Leia também: Começa hoje pagamento de abono do PIS/Pasesp para nascidos em outubro

A Cia 66 está localizada na Av. Aratãs, 801, Moema. Para conferir o cardápio da hamburgueria basta clicar aqui . O site do estabelecimento também conta com loja virtual, que faz a alegria dos amantes da cultura Hot Rod.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!