Brasil Econômico

Felizmente, o empurrão resultou em apenas um galo na cebeça do funcionário do McDonald's
shutterstock
Felizmente, o empurrão resultou em apenas um galo na cebeça do funcionário do McDonald's

Sabe aquela ideia de que o cliente sempre tem razão? Bem, o portal britânico  Mirror  publicou um caso, nesta quinta-feira (22), que pode te fazer pensar melhor sobre essa ideia. Isso porque uma cliente  empurrou um funcionário  da rede de fast food McDonald’s em direção à frigideira de batata frita apenas porque recebeu um produto errado em seu pedido. Felizmente, o garoto de 17 anos não se machucou gravemente durante o acidente.

Leia também: Amazon supera Google e se torna a segunda empresa mais valiosa do mundo

Tudo começou quando uma mulher, ainda não identificada, pediu um sanduíche de bacon no município de Glendale, nos Estados Unidos, pelo serviço de drive-thru do McDonald’s . Entretanto, o que ela recebeu de café da manhã foi salsicha no lugar de bacon. Ao perceber o erro, a cliente jogou a sacola no adolescente pela janela.

Ainda insatisfeita, a consumidora desceu do carro e foi até o caixa para reclamar sobre o engano cometido. No vídeo, é possível vê-la sendo reembolsada pela gerente que, instantes depois, é seguida pela agressora até a cozinha da rede, onde está o funcionário responsável pela troca do lanche.

Ao confrontar o adolescente, a cliente o empurrou com tanta força em direção à frigideira, em que as batatas estavam sendo fritas, que ele caiu depois de bater a cabeça no utensílio de metal. De acordo com a polícia local, a pancada resultou apenas em um galo na cabeça, sem grandes danos. Confira o vídeo abaixo:


Leia também: Empresa acusada de usar dados vazados do Facebook decide afastar CEO do cargo

Como a mulher saiu do local após o ataque, autoridades oferecem recompensa em dinheiro para quem tiver informações sobre a agressora. Assim que for encontrada, ela deve enfrentar sérias acusações pelo incidente.

Testículos de frango em pacotes de carne

Outro caso que chamou a atenção nos portais internacionais foi o da garota Poppy, de apenas 14 anos, da cidade de Stockton-on-Tees, no nordeste da Inglaterra, que encontrou testículos de frango em carne assada . Ela estava jantando com seus dois irmãos mais novos quando notou que, aparentemente, havia vermes dentro da carne.

Como podemos imaginar, a adolescente ficou apavorada com o seu "achado" e, mais tarde, foi descoberto que, na verdade, não eram vermes e sim testículos de frango. O pai da garota, Paul Douglas, foi até o supermercado reclamar do incidente, mas ao contrário da cliente do McDonald’s que agrediu o funcionário, ele “apenas” questionou se a carne continuaria sendo vendido e foi reembolsado. A marca iniciou uma investigação sobre o produto.

Leia também: Empregada grávida receberá indenização de R$ 10 mil após ser chamada de "inútil"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!