O megaempreendimento da Emoções Incorporadora, localizado no Jardins, bairro nobre de Aracaju , é visto como uma possibilidade real de investimento sólido e duradouro, por ser o primeiro mixed-use entregue na capital sergipana e estar localizado em uma região privilegiada: em frente ao Shopping Jardins , no coração do bairro.  

Leia também: Incorporadora Emoções firma convênio com OAB de Sergipe

Horizonte Jardins é sucesso em Sergipe
Divulgação
Horizonte Jardins é sucesso em Sergipe

Como todos os empreendimentos da Emoções Incorporadora , o Horizonte Jardins tem a construção imperando o azul e branco, cores preferidas do rei, e possui um diferencial por se enquadrar dentro de um conceito de uso misto, ou seja, o empresário que chega de fora da cidade tem a opção de ir à uma reunião e já se hospedar no hotel, por exemplo, seguindo uma das mais fortes tendências na arquitetura mundial. 

Com fachada em detalhes de vidro, o office possui 384 unidades, qualidade de primeira nos acabamentos, lobby com pé-direito duplo, cancelas eletrônicas, administração, segurança 24 horas, sala de reunião, lojas no térreo, estacionamento com porte-cochière, terraço, gerador para áreas comuns e circuito fechado de TV para maior segurança. 

Leia também: Incorporadora Emoções melhora qualidade de vida ao unir moradia e escritório

Você viu?

Já o hotel oferece aos hóspedes muito conforto e um magnífico coffee lounge, sendo assim, já considerado uma das melhores opções da hotelaria na cidade.

O Horizonte Jardins foi construído e entregue, no final de 2016, pela Incorporadora Emoções que tem como sócios os empresários Ubirajara Guimarães e Jaime Sirena, e o cantor Roberto Carlos e seu empresário Dody Sirena.

Para quem estiver interessado em adquirir um office do empreendimento para uso próprio ou para investimento ainda existem unidades disponíveis para venda. Entre em contato Emoções Incorporadora: (11)-3337 8888.

Leia também: Morar ou trabalhar no prédio da construtora do Rei Roberto Carlos


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!