Com um gosto especial pela arquitetura, Roberto Carlos entrou no mercado imobiliário em 2011, quando criou a Incorporadora Emoções junto com os sócios Dody Sirena (empresário do cantor), Jaime Sirena e Ubirajara Guimarães. 

Leia também: referência no vôlei, Virna Dias fala sobre projetos como empreendedora

Roberto Carlos e os sócios Dody Sirena (empresário do cantor), Ubirajara Guimarães e Jaime Sirena
Divulgação
Roberto Carlos e os sócios Dody Sirena (empresário do cantor), Ubirajara Guimarães e Jaime Sirena

Em 2015, a empresa de Roberto Carlos entregou seu primeiro prédio, o Horizonte JK, localizado no Itaim Bibi. Externamente, o empreendimento chama atenção pelo seu design arrojado e moderno em uma das avenidas mais famosas da capital, a Juscelino Kubitscheck. 

O edifício é uma mistura de comercial com residencial, sendo 80 unidades de escritório, 270 apartamentos e uma grande área social. 

O que muita gente não sabe é que, internamente, o prédio segue os gostos do cantor, com cores branca e azul em toda a decoração dos mais de vinte espaços que formam a área de lazer do condomínio, entre eles, academia, espaço gourmet, sala de jogos, sauna, sala de estética, lavanderia, piscina, espaço dancing (bar discoteca) e por aí vai. 

"Roberto opina nos projetos. Os prédios puxam para o tom azul e remetem à personalidade dele, mas não há exposição explícita com fotos do Artista. É tudo muito sutil. Ele tem participação ativa, gosta de ver os projetos e opinar", afirmam Bira Guimarães e Jaime Sirena, sócios da Emoções.  

Você viu?

Leia também: Como descobrir a hora certa de começar um empreendimento

E para quem sonha em ter um imóvel no prédio do Rei, ainda é possível. Mas apenas 10% das unidades residenciais estão à venda, pelo valor médio de R$ 16 mil o metro quadrado (valor considerado abaixo da média pelo alto padrão e para a região, uma das mais nobres de São Paulo). 

A Incorporadora já entregou para os proprietários os prédios comerciais Horizonte Jardins, em Aracaju (Sergipe) e, em São Paulo, o Horizonte Vital Brasil, no Butantã (zona oeste), e o Coletânea Office Square, no Carrão (zona leste). Em todos estes Empreendimentos restam poucas unidades para venda. 

Para Guimarães e Sirena, a reputação ilibada e a credibilidade de Roberto Carlos oferecem muita segurança aos negócios e, principalmente, para a tomada de decisão dos compradores e/ou investidores. 

Leia também: Como driblar a crise econômica e crescer no mercado de beleza

"O Artista ajuda muito. É evidente que é difícil fazer a separação entre o empresário e o artista. Roberto Carlos tem mais de 50 anos de carreira e nada que prejudique a credibilidade e segurança para quem quer adquirir um imóvel. Aquele que vai fazer um investimento no início da obra, por exemplo, tem que acreditar que o prédio vai ficar pronto. Dá credibilidade o fato de Roberto Carlos ser sócio da Emoções Incorporadora".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!