Yubb permite que usuário insira valor e período para resgate do investimento
Reprodução
Yubb permite que usuário insira valor e período para resgate do investimento

Muitos brasileiros têm vontade e potencial para investir. São mais de 100 milhões de pessoas com recursos na poupança, com rendimentos muito baixos que poderiam ser revertidos em negócios melhores. O problema é que grande parte dessas pessoas não tem o conhecimento necessário para encontrar boas opções.

Leia também: Compra de bitcoin é liberada no aplicativo de pagamentos Cash

Levando em conta que novembro é o mês de pagamento da primeira parcela do 13º, esta época pode ser considerada propícia para investir , pois é quando os brasileiros conseguem uma renda extra. Pensando em facilitar os procedimentos e permitir que as pessoas invistam, foi criada a plataforma Yubb.

Segundo Bernardo Pascowitch, CEO e fundador da Yubb, a empresa foi desenvolvida com a ideia de permitir que qualquer pessoa, independente de condição financeira, experiência ou conhecimento, tenha acesso aos melhores investimos para fazer seu dinheiro render mais. Para assegurar que isso seja possível, a plataforma mostra os melhores investimentos disponíveis para os interesses do usuário.

A utilização da ferramenta é feita de maneira simples e intuitiva. Basta que o usuário digite quanto quer investir e o tempo em que deseja obter o retorno. Contando com uma base de dados, o sistema apresenta automaticamente as melhores ofertas de investimento. 

Você viu?

Leia também: Especialista tira as principais dúvidas sobre a Black Friday

Com atualização em tempo real, o Yubb hoje é capaz de exibir mais de 1,3 mil investimentos diferentes, distribuídos por mais de 120 instituições. Podem ser feitas aplicações em CDBs, LCIs, LCAs, LCs, LFs, RDBs, Tesouro Direto, robôs de investimento e fundos de investimento. A empresa diz ser a única plataforma brasileira a mostrar o passo a passo para aplicaçõe s em fundos de investimento.

Quem tiver interesse em utilizar o Yubb pode fazer isso de forma gratuita. A ferramenta está disponível no site para desktops ou aplicativo para Android e iOS. Não é preciso fazer qualquer tipo de cadastro. "Somos conhecidos como o Buscapé de investimentos. As pessoas acessam o buscador para descobrir opções que não conheciam para aplicar seu dinheiro", diz Pascowitch.

Leia também: Amazon amplia seu marketplace e passa a vender artigos para casa

A fintech não realiza transações em sua plataforma. No momento em que o  o usuário encontra a aplicação em que desjea investir, ele é redirecionado para a página de uma instituição financeira. São  elas que remuneram o Yubb pelos “leads” gerados pelo buscador. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!