Burger King provoca rival com campanha de Halloween usando palhaços
Reprodução YouTube
Burger King provoca rival com campanha de Halloween usando palhaços


A briga entre o Burger King e o Mc Donald’s tem um novo capítulo. Para provocar a rival, o Burger King lançou uma promoção para lá de divertida. O consumidor que for vestido de palhaço a uma das lojas da rede no próximo final de semana, ganha um Whopper de graça.

Leia também: Marca lança papel higiênico preto com slogan de movimento negro e causa polêmica

A ação faz parte da estratégia da rede Burger King em celebrar o Halloween , aqui no Brasil chamado de Dia das Bruxas , e foi intitulada de “Scary Clow Night”. Global, ela incentiva os consumidores a se vestirem de palhaços – podendo ser a fantasia completa ou com adereços do traje.

“Neste Halloween, queremos que nossos clientes venham como um palhaço para comerem como um rei”, brincou o diretor de vendas e marketing da rede de fast-food , Ariel Grunkraut.

No Facebook e no Youtube da rede é possível ver vídeo da campanha “Halloween dos Palhaços”, um pouco assustador já que tem inspiração no filme de Stephen King, It: A Coisa.

Você viu?

Leia também: Burger King anuncia lançamento de batata frita com calda de Ovomaltine

 Ficou interessado em participar da campanha? Verifique no site da rede de fast food quais os restaurantes participantes da promoção aqui no Brasil. A promoção começa às 00h e vai até às 23h59, no sábado (28) e o horário pode variar de acordo com o funcionamento do restaurante. 

Fique atento às condições para ganhar o lanche da rede: "A promoção é válida para pessoas que estiverem fantasias de palhaço ou com os adereços (nariz, pintura no rosto, roupa ou peruca de palhaço). Cada cliente caracterizado terá direito a ganhar um sanduíche WHOPPER® (pão com gergelim, hambúrguer de carne bovina, duas fatias de queijo derretido, quatro fatias de picles, alface, tomate, cebola, maionese e ketchup).

Outras ações

Recentemente, a rede Burger King provocou sua maior concorrente, o Mc Donald’s , com ação publicitária após a exibição do filme de Stephen King nos cinemas da Alemanha. Ao final, após os créditos do longa metragem, o telespectador era impactado com uma propaganda da rede, que era finalizada com o seguinte slogan: “nunca confie em um palhaço”.

Leia também: Burger King zera a internet com o meme da Vinagretchen; veja

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários