Com o objetivo de estabelecer condições diferenciadas à classe de advogados, a Incorporadora Emoções, que tem como um dos sócios o rei Roberto Carlos, firmou convênio com a OAB de Sergipe.

Leia também: Morar ou trabalhar no prédio da construtora do Rei Roberto Carlos

Roberto Carlos e os sócios Dody Sirena (empresário do cantor), Ubirajara Guimarães e Jaime Sirena
Divulgação
Roberto Carlos e os sócios Dody Sirena (empresário do cantor), Ubirajara Guimarães e Jaime Sirena

Ubirajara Guimarães e Jaime Sirena, sócios da Emoções , juntamente ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, e a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE), realizaram a assinatura de convênio entre as entidades e a Incorporadora Emoções. 

“Para nós é uma honra muito grande fazer esse convênio com a OAB/SE e proporcionar a todos os advogados um local de trabalho em um ambiente muito privilegiado”, afirmam Sirena e Guimarães, sócios-diretores da Emoções. O Empresarial Horizonte Jardins é o primeiro empreendimento da marca em Aracaju.  

Leia também: Incorporadora Emoções melhora qualidade de vida ao unir moradia e escritório

O convênio permanece em vigor até o dia 30 de setembro de 2017. Para obter o desconto exclusivo, no momento da compra o advogado deve apresentar seu documento de inscrição na OAB ou a carteira de associado da CAA/SE, juntamente com o comprovante de residência, atestando domicílio em Sergipe. Além disso, os associados serão presenteados pela imobiliária com uma cafeteira Nespresso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!