Neste sábado (10) e domingo (11) empreendedores podem aproveitar a imersão no mundo dos negócios promovida pela VII edição da Virada Empreendedora, na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. Um dos diferenciais este ano está na “Casa das Empreendedoras”, local em que o empoderamento feminino no mundo dos negócios será evidenciado.

Leia também: PMEs parcelaram mais de R$ 20 bilhões de dívidas com a Receita Federal

Empoderamento feminino é um dos temas da VII Virada Empreendedora; confira
iStock
Empoderamento feminino é um dos temas da VII Virada Empreendedora; confira


A Virada Empreendedora terá o espaço “Casa das Empreendedoras”, sendo que no local estará repleto de conteúdo voltados ao empreendedorismo feminino, atividades que desafiam o conhecimento das presentes. Os organizadores esperam mais de duas mil pessoas interagindo e fazendo network no local.

Um dos temas destacados nesta VII edição é o tema “Tendências e Inovação no Empreendedorismo ”, sendo que 10 arenas temáticas vão receber mais de 100 palestrantes que vão tratar de temas relacionados ao e-commerce, startups, tendências digitais, além de assuntos relacionados à inovação.

Você viu?

Outro tema muito importante será o empreendedorismo social, que aparece em destaque, com arena especial sobre o assunto e espaço gratuito para projetos de impacto social.

“O evento está cheio de novidades, nesta edição, a Virada terá conteúdos e atividades para homens e mulheres de todas as idades. A arena Tech For Teens contará com palestras e workshops para jovens de 11 a 17 anos, estimulando a veia empreendedora nos mais jovens. E a arena de Empreendedorismo Social apresentará discussões com temas como ‘Mais e melhores negócios para terceira idade: oportunidades em um mercado em rápido crescimento’, além de falar sobre os desafios de ter o próprio negócio na terceira idade, exercitando o espírito empreendedor nos mais experientes”, destacou a curadora do evento Ana Lúcia Fontes, também fundadora da Rede Mulher Empreendedora - RME, plataforma de apoio a mulheres de negócios.

Leia também: Redução de preços de combustíveis deve fazer inflação cair, diz presidente do BC

Palestrantes

Nomes de peso também compõem a equipe de palestrantes da VII Virada Empreendedora, entre eles estão personalidades como Camila Farani, uma das principais mulheres do cenário de investimento anjo do Brasil; Diego Fernandes de Souza, com ampla experiência em vendas consultivas e comércio exterior; Max Oliveira criou o MaxMilhas, aplicativo que alcançou a marca anual de R$100 milhões em vendas de passagens aéreas; Igor Senra, que é CEO e sócio fundador do Moip, empresa que facilita pagamentos online e offline. Informações e inscrições devem ser feitas pelo site do evento, clique aqui para se cadastrar.

Leia também: Natura faz oferta de 1 bilhão de euros para comprar a The Body Shop

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!