Tamanho do texto

CEO do app acredita que plataformas inteligentes são as que apresentam as verdadeiras vantagens ao consumidor que deseja otimizar tempo; veja

Brasil Econômico

A tecnologia veio para ajudar o consumidor, desta vez um aplicativo que utiliza localização geográfica e perfil do usuário consegue exibir ofertas ao consumidor tornando a experiência de compra positiva e econômica. De acordo com o CEO da empresa de estratégia e soluções tecnológicas Near2, Gustavo Silva, o Oferta da Boa aposta na personalização dos anúncios e nas ofertas de campanhas de fidelidade agregadas às campanhas dos anunciantes, que podem ser pontos, selos ou cupons exclusivos.

Leia também: Aplicativo auxilia empresário se deve fazer negócio à vista ou a prazo

CEO informa que objetivo do aplicativo  é promover de forma inteligente o desenvolvimento econômico e social através de um poder de compra consciente
shutterstock
CEO informa que objetivo do aplicativo é promover de forma inteligente o desenvolvimento econômico e social através de um poder de compra consciente

O CEO avalia que a necessidade da otimização de tempo faz com que não falte aplicativo para ajudar o usuário a poupar dinheiro e tempo. Diante disso, o Oferta da Boa se dedica totalmente à personalização dos anúncios divulgados.

Leia também: Fazenda de like: conheça o recinto pago para gerar interações de conteúdos

Como funciona?

Primeiramente o anunciante comunica à plataforma as suas ofertas e serviços. O usuário que baixar o app – disponível gratuitamente para iOS e Android – traça o seu perfil de consumidor em um formulário por filtros de interesse. Assim, tanto a empresa anunciante quanto o cliente em potencial terão os seus dados cruzados, de acordo com os produtos e a geolocalização, utilizando dispositivos Bluetooth e QRCode.

“Percebemos a lacuna existente no mercado sobre ofertas personalizadas de verdade. O usuário hoje é carente de serviços que tragam oportunidades de forma instantânea e simples, que possam atingir as pessoas na hora em que ela estiver próxima ao estabelecimento ou evento parceiro. Atendendo à expectativa do consumidor aos anunciantes de forma que a sua marca chegue, de fato, ao seu público alvo”, comenta Silva.

O CEO acredita que as plataformas inteligentes são as quais apresentam verdadeiras vantagens ao consumidor, visto que essa é a real proposta de otimizar o tempo do usuário, que apenas verá aquilo que lhe interessa.

Além disso, Silva também informa que objetivo do Oferta da Boa é promover de forma inteligente o desenvolvimento econômico e social através de um poder de compra consciente, com a real troca de experiências entre anunciantes e consumidores.   

Até o momento, apenas quem pode utilizar o aplicativo são os consumidores das cidades do Rio de Janeiro e de Niterói.  

Leia também: Vazamento de ácido sulfúrico faz empresas serem condenadas a pagar R$ 20 milhões

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas