A tecnologia veio para ajudar o consumidor, desta vez um aplicativo que utiliza localização geográfica e perfil do usuário consegue exibir ofertas ao consumidor tornando a experiência de compra positiva e econômica. De acordo com o CEO da empresa de estratégia e soluções tecnológicas Near2, Gustavo Silva, o Oferta da Boa aposta na personalização dos anúncios e nas ofertas de campanhas de fidelidade agregadas às campanhas dos anunciantes, que podem ser pontos, selos ou cupons exclusivos.
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O CEO avalia que a necessidade da otimização de tempo faz com que não falte aplicativo para ajudar o usuário a poupar dinheiro e tempo. Diante disso, o Oferta da Boa se dedica totalmente à personalização dos anúncios divulgados.
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Como funciona?
Primeiramente o anunciante comunica à plataforma as suas ofertas e serviços. O usuário que baixar o app – disponível gratuitamente para iOS e Android – traça o seu perfil de consumidor em um formulário por filtros de interesse. Assim, tanto a empresa anunciante quanto o cliente em potencial terão os seus dados cruzados, de acordo com os produtos e a geolocalização, utilizando dispositivos Bluetooth e QRCode.
“Percebemos a lacuna existente no mercado sobre ofertas personalizadas de verdade. O usuário hoje é carente de serviços que tragam oportunidades de forma instantânea e simples, que possam atingir as pessoas na hora em que ela estiver próxima ao estabelecimento ou evento parceiro. Atendendo à expectativa do consumidor aos anunciantes de forma que a sua marca chegue, de fato, ao seu público alvo”, comenta Silva.
O CEO acredita que as plataformas inteligentes são as quais apresentam verdadeiras vantagens ao consumidor, visto que essa é a real proposta de otimizar o tempo do usuário, que apenas verá aquilo que lhe interessa.
Além disso, Silva também informa que objetivo do Oferta da Boa é promover de forma inteligente o desenvolvimento econômico e social através de um poder de compra consciente, com a real troca de experiências entre anunciantes e consumidores.
Até o momento, apenas quem pode utilizar o aplicativo são os consumidores das cidades do Rio de Janeiro e de Niterói.
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