Imagine o seguinte cenário, o Dia das Mães se aproxima e você quer fazer uma grande surpresa para a sua esposa. Então vai até uma concessionária e compra um carro de luxo para a tão esperada data. Mas sabendo dos perigos do dia-a-dia que um brasileiro comum enfrenta, resolve fazer uma blindagem na Blindadora BSS.

Leia também: Em vídeo, consumidor grava agressão sofrida em concessionária da Fiat

SUV seria um presente para a mulher de Júlio
Divulgação
SUV seria um presente para a mulher de Júlio

Essa é a história quase perfeita de Júlio Rego, o cliente seguiu todos os passos narrados acima, mas foi na hora da blindagem que encontrou seu maior problema. Júlio levou seu carro para Blindadora BSS e os dias foram passando e o presente simplesmente não chegou.

Leia também: Confira cinco direitos pouco conhecidos pelos consumidores

"Uma semana antes de chegar o Dia das Mães, eles começaram a alegar que tinha um problema na câmera, depois no chicote e depois um problema na potência do carro. A verdade é que eles reconhecem que existe um problema, mas ninguém sabe me dizer qual é. Não existe mais data de entrega e não me dizem como está o carro.", lamentou Júlio.

Você viu?

De acordo com o contrato firmado entre o cliente e a blindadora o carro até 30 dias para ficar pronto. O prazo venceu no último dia 19/05. "Eu paguei caro (R$ 70 mil) por esse serviço e agora fico sem nenhuma resposta. Estão montanto e desmontando meu carro, nem sei se vou querer desse jeito.", finalizou Júlio.

Leia também: Cliente encontra plástico e etiqueta dentro de carne vendida em supermercado

Esta não é a primeira vez que a blindadora recebe reclamações de seus clientes. O processo realmente é caro e exige muito cuidado da prestadora de serviço. 

Para realizar a blindagem de um veículo, é necessário cumprir seis etapas. A primeira delas consiste em tirar as medidas de todos os locais que receberão materiais reforçados. Após isso, é feito o desmonte do automóvel, com a retirada de portas, forros, vidros, etc. É aí que entra em cena a aramida, um dos materiais que compõem a estrutura da blindagem de carros antes do forro. Os vidros são objeto do passo seguinte do procedimento, quando o equipamento de fábrica é substituído por camadas intercaladas de vidros e polímeros de policarbonato e poliureto. Para finalizar, claro, é feita a remontagem do veículo.

A Blindadora BSS foi procurada pela reportagem do Portal iG, mas até a publicação dessa matéria ainda não tinha dado um posicionamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!