Para participar da promoção, usuário deve comprar dispositivo Galaxy S8 e cadastrar cartão elegível
Chris Bertelli
Para participar da promoção, usuário deve comprar dispositivo Galaxy S8 e cadastrar cartão elegível

Para aumentar cada vez mais o uso do Samsung Pay no Brasil, a Samsung inicia no mês de maio uma ação promocional para os clientes do sistema de pagamentos móveis da empresa, em parceria com a companhia de aviação Copa Airlines e Curaçao.

Leia também: Veja seis dicas para fazer compras inteligentes no Dia das Mães

Qualquer consumidor que fizer a compra de um aparelho da nova linha Galaxy S (S8 ou S8+), entre os dias 12 de maio e 12 de junho pode participar. Para isso, no entanto, é preciso cadastrar um cartão de débito ou crédito no aplicativo do Samsung Pay. A empresa vai sortear dez viagens com direito a um acompanhante para as praias paradisíacas de Curaçao, ilha localizada no Caribe.

Como participar

Depois de comprar um dos smartphones e registrar um dos cartões elegíveis (saiba quais são clicando aqui ), os usuários receberão um número de sorte no próprio aplicativo do Samsung Pay.

Você viu?

Leia também: Conheça opções de franquias para investir com o saque do FGTS

Após o fim do período da promoção, 10 códigos serão sorteados e os ganhadores poderão desfrutar de uma viagem de cinco dias, com direito a acompanhante, para conhecer Curaçao, ilha do Caribe que oferece opções incríveis de passeios, bares e restaurantes. No pacote dos vencedores estão inclusos, além das passagens e traslados, estadia em hotel com direito a café da manhã, almoço e jantar.

A empresa pretende incentivar o uso da carteira móvel, considerada um método rápido e seguro. “Trata-se de uma revolução no modo de efetuar transações de forma muito mais simples do que com o uso de cartões físicos. A Samsung sempre busca inovar e fomos os primeiros a trazer essa inovação para o Brasil”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Leia também: Direitos trabalhistas: Casamento garante a funcionário três dias de recesso

Sobre o aplicativo

O serviço de pagamento móvel da empresa está disponível em quase todos os lugares em que seja possível passar um cartão. O Samsung Pay permite que os consumidores tenham um meio de realizar o pagamento com mais flexibilidade e facilidade. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!