A visita de um casal e seus dois filhos a uma unidade do McDonald's na cidade de Falmouth, na Inglaterra, não foi tão agradável quanto o esperado. De acordo com o jornal britânico "The Sun", Mark Wood, pai da família, afirma ter encontrado um parafuso em um dos lanche. Segundo ele, sua esposa, Natalie, desembrulhou um McLanche Feliz para o filho de dois anos quando encontrou o objeto.

Leia também: Em nova polêmica, coelho gigante morre durante voo da United Airlines

Segundo ele, por sorte a esposa abriu o lanche para o filho, já que, em algumas ocasiões, os próprios filhos que tiram a embalagem. "Telefonei para eles imediatamente e eles disseram que nos dariam um novo lanche mas já tínhamos perdido o apetite na hora". De acordo com o relato de Mark, o filho mais velho, de sete anos, afirmou que não deseja mais voltar ao McDonald's .

Cliente afirma estar chocada ao pensar que filho de dois anos poderia ter mordido um parafuso em lanche do McDonald's
Reprodução
Cliente afirma estar chocada ao pensar que filho de dois anos poderia ter mordido um parafuso em lanche do McDonald's

Leia também: Nascidos entre junho e agosto podem sacar FGTS inativo a partir do dia 12

Você viu?

"Quando o gerente nos deu um novo lanche, disse que 'neste não deveria ter nenhum parafuso", lembrou Mark. "Mas não é algo que se deve brincar", completou. Natalie, por sua vez, afirmou que deseja que o incidente no restaurante seja investigado e pediu que a empresa não deixe o ocorrido passar em branco. "Estou chocada e ofendida para dizer o mínimo. Um dos meus filhos poderia ter mordido um parafuso", disse ao "The Sun".

Para ela, a sugestão de trocar o lanche não foi o suficiente para reparar a situação. "Liguei para o serviço de atendimento ao cliente, onde me pediram desculpas e afirmaram que o caso deverá ser investigado". Em nota ao jornal britânico, o restaurante afirmou que a "qualidade dos alimentos e a segurança são de extrema importância para nós. Colocamos grande ênfase no controle de qualidade e seguimos padrões exigentes para evitar quaisquer imperfeições".

Leia também: Previdência: empresas devem bilhões, mas reforma atinge beneficiários

A empresa também afirmou que, "no momento em que o caso chegou até nós, nos desculpamos e oferecemos a troca de todos os lanches pedidos pela srª. Wood, o que foi aceito na ocasião". A partir do relato dos clientes, o restaurante abriu uma investigação e enviou o objeto para uma análise independente. "Entraremos em contato com a sr. Wood assim que a análise estiver completa", completou o McDonald's.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!