Brasil Econômico

A visita de um casal e seus dois filhos a uma unidade do McDonald's na cidade de Falmouth, na Inglaterra, não foi tão agradável quanto o esperado. De acordo com o jornal britânico "The Sun", Mark Wood, pai da família, afirma ter encontrado um parafuso em um dos lanche. Segundo ele, sua esposa, Natalie, desembrulhou um McLanche Feliz para o filho de dois anos quando encontrou o objeto.

Leia também: Em nova polêmica, coelho gigante morre durante voo da United Airlines

Segundo ele, por sorte a esposa abriu o lanche para o filho, já que, em algumas ocasiões, os próprios filhos que tiram a embalagem. "Telefonei para eles imediatamente e eles disseram que nos dariam um novo lanche mas já tínhamos perdido o apetite na hora". De acordo com o relato de Mark, o filho mais velho, de sete anos, afirmou que não deseja mais voltar ao McDonald's .

undefined
Reprodução
Cliente afirma estar chocada ao pensar que filho de dois anos poderia ter mordido um parafuso em lanche do McDonald's

Leia também: Nascidos entre junho e agosto podem sacar FGTS inativo a partir do dia 12

"Quando o gerente nos deu um novo lanche, disse que 'neste não deveria ter nenhum parafuso", lembrou Mark. "Mas não é algo que se deve brincar", completou. Natalie, por sua vez, afirmou que deseja que o incidente no restaurante seja investigado e pediu que a empresa não deixe o ocorrido passar em branco. "Estou chocada e ofendida para dizer o mínimo. Um dos meus filhos poderia ter mordido um parafuso", disse ao "The Sun".

Para ela, a sugestão de trocar o lanche não foi o suficiente para reparar a situação. "Liguei para o serviço de atendimento ao cliente, onde me pediram desculpas e afirmaram que o caso deverá ser investigado". Em nota ao jornal britânico, o restaurante afirmou que a "qualidade dos alimentos e a segurança são de extrema importância para nós. Colocamos grande ênfase no controle de qualidade e seguimos padrões exigentes para evitar quaisquer imperfeições".

Leia também: Previdência: empresas devem bilhões, mas reforma atinge beneficiários

A empresa também afirmou que, "no momento em que o caso chegou até nós, nos desculpamos e oferecemos a troca de todos os lanches pedidos pela srª. Wood, o que foi aceito na ocasião". A partir do relato dos clientes, o restaurante abriu uma investigação e enviou o objeto para uma análise independente. "Entraremos em contato com a sr. Wood assim que a análise estiver completa", completou o McDonald's.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários