Easy Carros oferece delivery de serviços automotivos, como a lavagem de carros, por exemplo
Divulgação
Easy Carros oferece delivery de serviços automotivos, como a lavagem de carros, por exemplo

Devido à correria do dia a dia, as pessoas têm cada vez menos tempo para resolver os algumas situações diárias, como ir ao salão de beleza, por exemplo. Por conta disso, é comum que elas deixem de fazer coisas que desejam Pensando em solucionar este problema, vêm sendo criados muitos aplicativos que oferecem serviços delivery.

Leia também: Especialista explica como identificar e denunciar assédio moral no trabalho

Os aplicativos que trabalham no modelo delivery oferecem serviços dos mais variados tipos. Conheça alguns deles e saiba como você pode se beneficiar para ter o que precisa sem precisar sair de casa:

1) Beleza e bem-estar sem sair de casa

​​A Singu foi criada com a ideia de ser um marketplace de beleza e bem-estar. A plataforma conecta profissionais do ramo a consumidores. O atendimento pode ser realizado a qualquer hora e lugar. É possível ecnontrar serviços de manicure, cabeleireiro, maquiador, depilador e massagista. Fundada por Tallis Gomes, em junho de 2015, com o objetivo de levar uma experiência singular aos seus usuários, a empresa está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

2) Serviços sob demanda

O GetNinjas é uma plataforma que reúne, em um único ambiente, mais de dez categorias e 100 subcategorias de serviços. Entre eles, é possível encontrar encanadores, pedreiros, eletricistas, psicólogos, nutricionistas e atee mesmo churrasqueiros. A empresa já funciona em mais de 3 mil cidades do Brasil e realiza cerca de 130 mil serviços por mês, por meio dos mais de 200 mil profissionais que atuam na base da empresa.

Você viu?

Leia também: Investimento em franquias exige intuição e estudo prévio, resume especialista

3) Entrega de gás simplificada

O aplicativo Chama é uma plataforma desenvolvida para facilitar os pedidos de gás. Ele permite que o cliente selecione o revendedor, compare preços, qualidade e eficiência dos locais mais próximos da residência. O gás chega em 15 minutos no local desejado.

4) A oficina que vai até você

Desenvolvida para conectar donos de carro aos melhores profissionais de serviços automotivos, a Easy Carros permite que o usuário solicite, no local de sua preferência, serviços como lavagem ecológica, enceramento, polimento, troca de óleo, entre outros. A empresa está presente em 32 cidades e 4 estados brasileiros.

Leia também: Veja como declarar a compra de imóveis no Imposto de Renda

5) Compra e troca de moedas

A BeeCâmbio é a primeira Correspondente Cambial brasileira que funciona completamente online e está presente em 40 cidades. A plataforma oferece compra e troca de moedas delivery de forma 100% segura. O contato pode ser realizado por meio de diversos apps como WhatsApp, Telegram, Skype, e por e-mail e telefone.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!