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Campanha "O jantar da vingança" mostra diretores irritados por serviço ruim; em mensagem, site os lembra do consumidor

Brasil Econômico

“A vingança é um prato que se come frio”, diz o ditado. Basicamente, foi com este pensamento que o site ReclameAqui decidiu mostrar às empresas campeãs de reclamações em como os clientes insatisfeitos se sentem. Assim, a equipe do site convidou alguns responsáveis por essas companhias  para a inauguração de um restaurante e gravou em vídeo as reações irritadas dos empresários após receberem um péssimo atendimento. 

Na página do Facebook da empresa, o vídeo da campanha chamada “O jantar da vingança” mostra como os diretores ficaram insatisfeitos com o serviço durante o jantar, seja pela demora ou pela confusão na hora de servir bebidas e pratos. Nas imagens, é possível ouvir palavrões e pedidos para "falar com o gerente".

Após pedirem a conta, os diretores se depararam com um papel que trazia uma mensagem de explicação, com o número de clientes insatisfeitos com seus serviços e que, agora, poderiam se sentir na pele dos consumidores.

O vídeo teve mais de 250 mil curtidas e mais de 302 mil compartilhamentos, na página da rede social, sendo bastante comentado pelos seguidores do ReclameAqui.