A população de Manaus agora conta com oportunidades especiais na compra de seus medicamentos. Isso porque a Dotz (DOTZ3) fechou parceria com o segmento farmacêutico do estado, mas precisamente com o Grupo Tapajós, empresa detentora das marcas Santo Remédio, Flexfarma e FarmaBem.

Dessa forma, ao comprar em uma das farmácias do Grupo Tapajós, os clientes poderão acumular e resgatar Dotz. Já são mais de 100 drogarias disponíveis, onde os participantes do programa de fidelidade podem usufruir dos benefícios e conseguir uma ajuda extra em seus gastos diários.

Leia Também

O acúmulo funcionará da seguinte forma: a cada R$ 5,00 gastos na rede de drogarias, o cliente recebe DZ1. Portanto, os clientes conseguirão trocar seus Dotz por vales-compra nas lojas físicas, além de outras coisas no aplicativo. Entre as opções, há recargas de celular, produtos, serviços, eletrônicos e mais.

Sobre a Dotz

A Dotz (DOTZ3) é uma empresa de tecnologia fundada nos anos 2000. Ela tinha, no final do ano passado, cerca de 48 milhões de membros, uma vez que 9 milhões eram ativos (realizavam transações na plataforma nos últimos 12 meses) e 1,9 milhão em seu marketplace.

Confira a reportagem completa aqui

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!