99 expande conta exclusiva para motorista parceiro e anuncia cartão virtual
Redação 1Bilhão Educação Financeira
99 expande conta exclusiva para motorista parceiro e anuncia cartão virtual

A partir deste mês, motoristas parceiros da 99 , empresa de tecnologia e mobilidade urbana, terão acesso a um cartão virtual com o qual poderão fazer compras online e pagamentos usando apenas o celular.

O Cartão99 Virtual será oferecido gratuitamente e sem taxa de anuidade a todos os motoristas parceiros da plataforma, como uma maneira de facilitar as transações . A novidade chega antecipadamente à cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e será estendida gradativamente ao restante do país.

99

O lançamento faz parte da expansão da Conta99, carteira digital exclusiva dos motoristas parceiros da plataforma. O Cartão99 Virtual fica disponível para uso após a solicitação, é aceito em e-commerces e também pode ser vinculado aos apps Google Pay ou SamsungPay, o que permite o uso em estabelecimentos de comércio físicos que possuam máquina de leitura por aproximação. Por enquanto, a solução está disponível somente para celulares Android, que cobrem cerca de 90% dos motoristas parceiros da 99.

O Cartão99 Virtual não possui a opção de crédito e está vinculado ao saldo disponível na Conta99. Tanto o saldo como o extrato podem ser consultados pelo próprio aplicativo dos motoristas. Sua chegada não elimina o cartão físico, com o qual é possível realizar saques em caixas eletrônicos, e que continua sendo emitido para os motoristas que o solicitarem.

Confira a reportagem completa aqui

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!