Atualmente, o maior nome do Marketing Digital no Brasil é Pablo Marçal, responsável pela mentoria de milhares de profissionais da área. Chegando a faturar mais de R$ 50 milhões por lançamento de curso, seu projeto inclui até um reality show chamado ‘La Casa Digital’. No entanto, existe um time por trás deste grande sucesso.
Para que a informação alcance um maior número de pessoas, é preciso investir dinheiro em tráfego. Ou seja, a mensagem precisa se propagar nas redes sociais . Para isso, tem a figura do gestor de tráfego, profissão ainda nova e escassa, mas bem remunerada.
Nesta entrevista exclusiva, conversamos com Lucas Maihach, sócio e CEO da PLX, agência de lançamento de infoprodutos responsável por todo o tráfego pago de Pablo Marçal.
Qual o melhor caminho para começar no Marketing Digital?
Segundo Lucas, existem basicamente 3 caminhos fundamentais no Marketing Digital. O primeiro, é vender produtos de afiliados, tanto digitais, como cursos, aulas gravadas e mentorias. Assim como, produtos físicos, como encapsulados e outros itens.
Para saber mais, confira a matéria completa , que apareceu primeiro em 1Bilhão Educação Financeira .