Rubens Menin e Emanuel Carneiro apresentam presidente e diretores da Rádio Itatiaia
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Rubens Menin e Emanuel Carneiro apresentam presidente e diretores da Rádio Itatiaia

O empresário Rubens Menin, que no último dia 13 anunciou a aquisição de 100% da Rádio Itatiaia, e o radialista Emanuel Carneiro, que desde 1994 comandava a emissora, estiveram na sede da rádio na manhã de ontem para conversar com os colaboradores e comunicar a composição da nova diretoria .

Quem assume a presidência da emissora é o executivo Diogo Dias Gonçalves, que acumula passagens de destaque na assessoria da presidência da FIEMG e relações com investidores na Usiminas e na LOG CP, empresa do Grupo MRV. Diogo é comunicador, palestrante, escritor e especialista em finanças.

Carlos Rubens Doné permanece na diretoria, que passa a contar, ainda, com João Vitor Xavier. “A aderência dos valores da rádio aos meus valores pessoais me motivou a aceitar este desafio. É um orgulho dar continuidade a esta história, construída com base em um jornalismo ético e responsável”, disse Gonçalves.

Rádio Itatiaia

Durante o encontro, Emanuel Carneiro, que assumiu o comando da Itatiaia após a morte do seu irmão e fundador, Januário Carneiro, relembrou sua trajetória na casa e falou, emocionado, sobre os motivos que o levaram a negociar a emissora.

Leia a matéria completa no site do 1Bilhão .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!