Vivo implementa conta digital e coloca um pé no setor financeiro
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Vivo implementa conta digital e coloca um pé no setor financeiro

A Vivo anuncia o lançamento do Vivo Pay , uma conta digital que permite a realização de diversas transações bancárias direto pelo app, com segurança e de forma fácil e simples. O serviço, disponível para qualquer pessoa, é um avanço na estratégia da Vivo na área de serviços financeiros e contribui para a inclusão financeira da população, já que oferece, entre outras funcionalidades, um cartão pré-pago virtual Visa, sem anuidade, para compras online; e permite enviar e receber dinheiro e pagar contas via Pix. Além disso, ao utilizar o Vivo Pay, os usuários podem ganhar até 20GB de “Gigaback” – recompensa em pacotes de dados da Vivo.

Este é um importante passo da estratégia da Vivo na área de serviços financeiros , reforçando o posicionamento da empresa como hub de serviços digitais, que facilita o acesso das pessoas a outros serviços, além de telecomunicações. Com o Vivo Money, lançado em outubro, a Vivo passou a ofertar crédito pessoal para seus clientes pós e controle. E o Vivo Pay traz para toda a população uma nova opção para fazer operações corriqueiras do dia a dia, como pagar contas sem precisar ir a uma lotérica, enviar e receber dinheiro via Pix ou fazer recarga de celular .

"A pandemia levou a uma aceleração na inclusão financeira da população, mas ainda há uma grande parcela de brasileiros desbancarizados ou pouco bancarizados. Muitos são clientes Vivo, têm proximidade com a nossa marca e fazem recargas de crédito pré-pago todos os meses. Uma conta digital gratuita da Vivo pode contribuir muito no dia a dia deles, dando acesso a um mundo de oportunidades. É um serviço que traz facilidade para as pessoas, em linha com o nosso propósito de Digitalizar para Aproximar", diz Rodrigo Gruner, diretor de Serviços Digitais e Inovação da Vivo.

Para saber mais sobre o Vivo Pay, clique aqui e confira o post completo  Vivo implementa conta digital e coloca um pé no setor financeiro , que apareceu primeiro em 1Bilhão Educação Financeira .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!