8 melhores apps para ficar com as contas no azul e fazer seu dinheiro render
Redação 1Bilhão Educação Financeira
8 melhores apps para ficar com as contas no azul e fazer seu dinheiro render

Seja para pedir comida, movimentar dinheiro, pagar uma conta ou somente papear com os amigos, os apps conseguiram mudar a vida das pessoas e organizações.

Eles estão na palma da mão e, a partir dali, podem auxiliar praticamente toda a rotina de quem quer que seja: um jovem cursando faculdade e estudando e fazendo provas via aplicativo, ou um executivo conferindo operações de sua companhia. Inegavelmente, os apps são aliados e ajudam a produtividade em diversos aspectos. Alguns deles ajudam na organização financeira e controle do orçamento. Confira exemplos que podem te ajudar:

  • NuBank

O NuBank é uma das fintechs mais famosas do Brasil. A história começa com o anúncio do primeiro produto em 2014: um cartão de crédito com a bandeira da Mastercard sem anuidade totalmente controlado pelo smartphone. Hoje, o NuBank é o maior banco digital independente do mundo e conta com mais de 20 milhões de clientes em todos os 5.570 municípios do Brasil.

Para conferir a lista completa, acesse a matéria 8 melhores apps para ficar com as contas no azul e fazer seu dinheiro render  aqui, que apareceu primeiro em 1Bilhão Educação Financeira .


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários