Tentativas de fraude digital aumentam no Brasil, segundo estudos da TransUnion
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Tentativas de fraude digital aumentam no Brasil, segundo estudos da TransUnion

A última análise trimestral da TransUnion (NYSE: TRU) sobre as tendências globais de fraude online constatou que, desde o início da pandemia, os fraudadores estão aumentando seus esquemas digitais contra as empresas no Brasil.

O setor mais visado pelas suspeitas de tentativas de fraudes digitais no País foi o de serviços financeiros , com aumento de 457%. Além disso, o recente Estudo Global Consumer Pulse da TransUnion descobriu que 20% dos consumidores brasileiros foram, recentemente, alvos recentes de fraudes digitais relacionadas à Covid-19.

A TransUnion chegou às conclusões sobre o cenário de fraudes digitais contra empresas com base na inteligência de bilhões de transações, além de mais de 40.000 websites e aplicativos contidos em seu pacote de soluções de identidade e autenticação baseada em risco e análise de fraudes, o TransUnion TruValidate.

Confira aqui o post completo  Tentativas de fraude digital aumentam no Brasil, segundo estudos da TransUnion , que apareceu primeiro em 1Bilhão Educação Financeira .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!